Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Contra CEO, CSA inicia busca pelo tricampeonato alagoano nesta quarta-feira

Azulão chega para o embate cercado de expectativas quanto ao plantel montado pela diretoria e sob o comando de Maurício Barbieri

Após longos 45 dias desde que enfrentou o São Paulo, pela 38ª rodada da Série A, acabou a espera do torcedor azulino para ver o CSA jogar, à vera, novamente. Nesta quarta-feira (22), às 20h, o Azulão vai enfrentar o CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Atual bicampeão, clube vai em busca do terceiro título consecutivo.

Para esta partida que abre oficialmente a temporada azulina, a expectativa é de que a equipe consiga desenvolver um bom futebol diferentemente da estreia no Estadual de 2019, quando acabou superado pelo Dimensão Capela, por 1x0.

Leia também


				
					Contra CEO, CSA inicia busca pelo tricampeonato alagoano nesta quarta-feira
FOTO: Morgana Oliveira/Ascom

O aguardo por trazer pontos do Sertão alagoano passa também pelas mãos do ousado Maurício Barbieri, que costuma colocar suas equipes para frente, abafando o adversário em seu campo de defesa.

Para o confronto, Barbieri deverá repetir a mesma equipe (com exceção do atacante Diego Maurício) que iniciou o jogo-treino contra o selecionado de Joaquim Gomes, na última semana, vencido por 4x1. Entrando em campo com a seguinte formação: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Gustavo Schutz.

Embora a diferença de investimento entre os adversários seja imensa, o clube azulino vai encontrar um Tricolor aguerrido e bem organizado pelo técnico Alisson Dantas. O time por sinal foi vice-campeão da Copa Alagoas no domingo (19), perdendo para o ASA por 4x3, nos pênaltis, depois do 1x1 no tempo regulamentar.

Já o CEO não deverá modificar a equipe que bateu na trave da Copa Alagoas. Os 11 representantes do time olhodaguense serão: Matheus; Jonas, Berto, Pio e Chiquinho; Jacobina, Roger, Ramon e Cristiano Flores; Willian e Jean Carlos.


				
					Contra CEO, CSA inicia busca pelo tricampeonato alagoano nesta quarta-feira
FOTO: Ailton Cruz

Arbitragem 

O embate CEO x CSA terá o árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) liderando, auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). O quarto árbitro será Gustavo da Silva (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X