Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Conselho Deliberativo do CSA se reúne nesta quarta-feira (23), para debater futuro do clube

Com a presença do presidente Omar Coêlho, conselheiros do Azulão estarão reunidos para debaterem próxima temporada

O CSA se prepara para um dia muito importante neste fim de ano. Nesta quarta-feira (23), às 19 horas, o Conselho Deliberativo fará uma reunião extraordinária, no CT Nelson Peixoto Feijó, no qual discutirá algumas questões importantes e o futuro da equipe azulina. Convocado pela presidente do Conselho, Miriam Monte, o encontro deve contar com a presença do presidente Omar Coêlho, também chamado para a reunião.

Em conversa rápida com a Gazetaweb, o presidente garantiu a sua presença na reunião e afirmou estar 100% tranquilo. Porém, também deixou no ar sobre alguns interesses de outras pessoas, dentro do clube, querendo criar turbulência.

Leia também

"Não há nada de errado com o CSA, apenas uma dificuldade passageira, bem menor do que já passou, mas estão fazendo um cavalo de batalha, pois há outros interesses", disse, à reportagem.

Omar voltou a citar paz para acalmar os ânimos dentro do CSA e disse que não tem nada a temer para a reunião. "Não estaríamos nesta situação se não vivêssemos em paz, mas afora as leviandades ditas, nada a temer", garantiu.

Com isso, alguns pontos importantes devem ser abordados entre os membros do Conselho. Estão convidados para a reunião todos os conselheiros eleitos, além dos conselheiros honorários. A primeira chamada é prevista para as 19 horas, caso haja 30% de presença. A segunda chamada ocorre logo depois, às 19h30, e a última convocação será às 20 horas.

Segundo o edital, divulgado pelo site ge/al, os assuntos abordados serão, exclusivamente, referentes à próxima temporada e o planejamento que será adotado. Com a queda do CSA para a Série C, os números financeiros devem diminuir, tanto em premiação, quanto em arrecadação. Os pontos colocados pelo edital são:

  • Informações referentes à antecipação de receita da venda de ingressos de 2023.
  • Informações sobre o planejamento financeiro para o ano de 2023.
  • Informações sobre o planejamento de futebol para 2023.
  • Informações sobre o quadro administrativo de funcionários do clube para 2023.

Fora isso, o edital ainda afirma que buscará explicações sobre o orçamento anual da equipe e sobre a informação de que a atual diretoria executiva buscará um empréstimo para ajudar no financeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas