Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Conhecido do futebol alagoano, Jean Carlos é regularizado e pode estrear pelo Jaciobá

Atacante revelado pelo ASA tem passagens por outros clubes alagoanos e chega para reforçar o ataque

O Jaciobá continua super ativo no mercado de transferências. Nessa quinta (8) foi a vez de Jean Carlos, ou Jean Alagoano, ser regularizado no BID da CBF. O atacante é famoso por passagens vitoriosas no ASA e no Desportivo Aliança, e chega para ajudar no setor ofensivo do Azulão do Sertão.

Jean tem 27 anos de idade, nasceu em Arapiraca e tem passagens por muitos times alagoanos, sendo eles: ASA, União Palmeirense, CEO, Desportivo Aliança e agora Jaciobá. Ele foi um dos jogadores que participaram da campanha do título da Segunda Divisão de 2020 com a camisa do Aliança, marcando 3 gols em 5 partidas.

Leia também

Além dos times alagoanos, Jean também já passou por Sousa-PB, Iporá-GO e Flamengo de Arcoverde-PE. Começou a temporada de 2021 no CEO, mas teve seu contrato rescindido e assinou com o outro time sertanejo do Alagoano. Jean trabalhou com o técnico Alyson Dantas em 2020, também no CEO.

Jaciobá segue sua preparação para o fim do Estadual, e Jean Carlos já pode estrear na partida desse domingo (11), quando o Jaciobá recebe o CSE no Estádio Édson Matias em Olho d'Água das Flores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas