Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Confronto entre CRB e Londrina, pela Série B, tem data alterada pela CBF

Alteração dará ao elenco do Galo um dia a mais de preparação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, nesta quarta-feira (11), a mudança de data do duelo entre CRB e Londrina, pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro. Antes previsto para o dia 17, uma terça-feira, o embate foi movido para o dia 18 (quarta), após um pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição.

O horário, porém, permanece às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A mudança é bem vista pelos regatianos, que ganharão um dia a mais para sua preparação. Neste sábado (14), o time estará no interior de Santa Catarina para encarar o Criciúma, ou seja, uma viagem longa de cerca de 3.000km. Para o Londrina, também seria uma viagem muito demorada, pois o clube também joga neste sábado (14), dentro de casa, contra o Brusque.

Leia também

O Galo se prepara para o seu próximo duelo no CT do Ninho do Galo, desde essa terça-feira (10). A equipe tem viagem programada para Santa Catarina nesta quinta-feira (12), contudo, não foi informado o horário, tampouco a logística utilizada em terras catarinenses ou, pelo menos, o local de treinamento.

Será a segunda vez nesta Série B que o CRB viajará para o Sul do Brasil. Na primeira oportunidade, contra o Grêmio, acabou sendo derrotado por 2 a 0. Inclusive, o clube busca pontuar pela primeira vez na condição de visitante, já que acumula três derrotas fora de Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X