Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Confiante, Carlinhos acredita em vitória contra o Goiás, na segunda-feira (27)

Lateral crê na conquista dos três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, revelou que ainda toma remédios e falou sobre o Esmeraldino

Após as atividades no CT do Mutange na tarde/noite desta quinta-feira (23), o lateral esquerdo Carlinhos concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CSA. O jogador falou sobre a possibilidade de conquistar a primeira vitória nesta edição do Brasileirão Série A, além das situações envolvendo os companheiros Armero, Maidana e Manga Escobar. Revelou, ainda, que continua tomando remédios desde a final do Campeonato Alagoano.

"Eu tô bem confiante e, assim como o torcedor, todos nós estamos querendo de qualquer jeito essa vitória. Acho que está faltando isso para o CSA, estamos evoluindo já que hoje trabalhamos bem a tomada de decisão no último terço do campo. A bola já bateu na trave, já bateu no goleiro, já foi para fora, acho que já aconteceu um pouquinho de tudo e nós vamos fazer uma grande partida e sair com os três pontos", disse Carlinhos, que foi titular na partida contra o Internacional, no último domingo.

Leia também

O jogador também falou sobre a situação envolvendo os companheiros Armero, Maidana e Escobar, no último fim de semana. "Não vai ser a primeira e nem vai ser a última, isso acontece em alguns lugares e cabe as pessoas responsáveis tomarem as atitudes. Temos um grupo unido, bom para trabalhar e isso já foi resolvido, é passado e contamos com quem está aqui", afirmou o lateral esquerdo.

Carlinhos revelou ainda que continua tomando medicamentos para jogar e que perdeu três quilos em um mês. "As pessoas podem achar que não é nada, mas eu ainda estou tomando remédios para o meu intestino, desde a final contra o CRB. O que eu tive foi muito sério, fiquei praticamente um mês tomando antibiótico e perdi três quilos. Inclusive, eu iria jogar o segundo jogo da final, mas não estava em condições de atuar o jogo inteiro e, ainda assim, fui e joguei 10, 15 minutos. Quando bati o pênalti eu estava tonto", revelou o lateral de 32 anos.

O atleta marujo também comparou a situação do CSA com o próximo adversário, Goiás, pela sexta rodada do Brasileirão. "Além da análise que a comissão tem, nós jogadores estamos estudando. Eles começaram bem, nós também tivemos nossas situações, mas com uma vitória talvez pudéssemos estar numa posição melhor", disse o jogador azulino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas