Concentrado desde esse sábado, CSA está pronto para decidir a sorte no Rei Pelé
Este jogo contra o Tombense vai ser o mais importante para o Azulão na temporada, pois pode representar a subida do time para a Série B
O time do CSA está concentrado para a decisão contra o Tombense desde a noite desse sábado. Sem nenhum desfalque por suspensão, na tarde deste domingo o elenco azulino ainda treinou e a formação para começar a partida das 20h30 desta segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, deve ser com Mota, Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.
Uma das últimas manobras foi treino tático defensivo do time considerado titular, com os reservas ficando com a missão de atacar a todo instante. O treinador Flávio Araújo disse já ter passado a mensagem para seus jogadores que a equipe tem que atuar com a razão.
- A empolgação fica por conta do torcedor. Seu apoio na arquibancada vai ser importante, mas nada está ainda definido. Nossa equipe vai precisar de muita atenção e equilíbrio nesta segunda-feira - analisou.
Este jogo contra o Tombense vai ser o mais importante para o CSA nesta temporada, pois pode representar a subida do Azulão para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. Por ter ganho por 2x0 em Minas Gerais, a equipe do Mutange pode até perder por um gol de diferença que carimba esta passagem - além de ir para as semifinais da Série C de 2017.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p