Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Completamente focado na Copa do Nordeste, Reginaldo acredita que CRB está firme na briga

Após entrar no segundo tempo na vitória contra o Sergipe, lateral elogiou empenho dos companheiros

No último domingo (20), o CRB passou pelo Sergipe, fora de casa, e tem o melhor aproveitamento entre os clubes da Copa do Nordeste. Já na tabela, o clube encontra-se na segunda posição do Grupo B, com 11 pontos, apenas um atrás do líder Ceará e com um jogo a menos.

Não é segredo para ninguém que a Lampions League é o principal objetivo regatiano em 2022. Para Reginaldo, é necessário primeiro chegar às finais para, quem sabe, sonhar com algo maior.

Leia também

"A Copa do Nordeste é um objetivo de todos aqui. Queremos fazer uma grande competição. O primeiro objetivo é chegar às finais da disputa. Estamos firmes nesta briga. Queremos terminar a primeira fase com vitórias", disse o jogador.

Sobre a vitória contra o Sergipe, Reginaldo falou que dará muita motivação ao grupo. Vale ressaltar que foi a primeira vez em 2022 que o Galo conseguiu uma vitória na condição de visitante.

“Vencemos um jogo muito importante diante do Sergipe, fora de casa, e isso vai dar motivação ao grupo para as próximas semanas. O grupo se comportou bem durante os noventa minutos e soube fazer o resultado aproveitando as chances. É um resultado que nos ajudou muito para a sequência da Copa do Nordeste", contou.

Apesar da mudança no comando técnico, o lateral afirmou que o CRB encontra-se em ritmo de crescimento. Desde a chegada de Marcelo Cabo, são duas vitórias e um empate.

"Estamos em um ritmo de crescimento na temporada. Temos uma nova comissão técnica, mas que conhece bem o grupo e o clube. Isso vai ajudar muito. Temos tudo para evoluir na temporada", opinou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X