Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Como visitante, ASA vence o Murici, por 2 a 0, mas acaba eliminado no Campeonato Alagoano

Resultados de CSE e Desportivo Aliança prejudicam o Alvinegro, que é eliminado pelo número de vitórias

O Gigante arapiraquense se despediu do Campeonato Alagoano 2021 com vitória. Jogando no José Gomes da Costa, o Alvinegro desbancou o Murici com uma vitória por 2 a 0, gols de Daivison e Adailton. O placar, porém, não foi suficiente para o ASA se classificar, que terminou em 5º lugar. O Murici, por sua vez, ficou na 6ª posição e também foi eliminado.

Os dois times entraram em campo com chances reais de classificação. Enquanto o ASA precisava de um tropeço do Aliança ou do CSE, o Murici precisava apenas da sua vitória. Porém, nenhum dos times conseguiu conquistar o objetivo. O Verdão foi presa fácil e tomou um gol em cada tempo. Daivison fez seu segundo gol com a camisa do Gigante e Adailson encerrou a vitória.

Leia também

Na classificação final o ASA ficou no 5º lugar, com 13 pontos, e apenas não se classificou por ter uma vitória a menos que o quarto colocado, Desportivo Aliança. O Verdão da Zona da Mata ficou uma posição abaixo do ASA, em sexto, com 11 pontos conquistados.

Com o encerramento da fase de classificação do Alagoano, as duas equipes irão juntas disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Antes do nacional, o ASA disputará a seletiva da Copa do Brasil contra a equipe que ficar em terceiro lugar do Campeonato Alagoano, o Murici tem apenas o Brasileirão pela frente.

Ficha técnica

Murici - Rodrigo Dias; Gutti, Erivelton, Uesles e Adalto; Ramon, Mucuri, Gueba e Kattê; Danilo Oliveira e Reinaldo Alagoano. Técnico: Jadson Oliveira

ASA - Dida; Lázaro, Caíque Baiano, Marcelo e Johnnattan; Zé Wilson, Carlos Magno e Thiago Potiguar; Gabriel, Vinícius e Daivison. Técnico: Ademir Fonseca

Árbitro - Rafael Carlos Salgueiro Lima (FAF)

Assistentes - Esdras Mariano de Lima Albuquerque (FAF) e Maxwell Rocha Silva (FAF)

4º árbitro - Felype Wanderley Tenório Urubá (FAF)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas