Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Como mandante, CRB tem bom retrospecto na Copa do Nordeste

Galo está invicto há cinco jogos atuando no Rei Pelé pela competição; embate contra o Sport é equilibrado

O próximo sábado (22) marcará a estreia do CRB na temporada. O primeiro compromisso oficial do clube é pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, quando enfrenta o Sport, no Rei Pelé, às 17h45. Por mais que o histórico contra pernambucanos na competição não seja bom, o Galo tem uma carta na manga: a força do seu campo.

Jogando como mandante na Copa do Nordeste, o CRB tem um retrospecto positivo desde a primeira edição do torneio, lá em 1994. No total, são 68 jogos disputados como mandante, com 32 vitórias, 18 empates e 18 derrotas. Um aproveitamento de 55,8%. Foram, também, 98 gols marcados. Uma média de 1,44 gols por jogo.

Leia também

O revés mais dolorido, para o torcedor, sofrido em casa, foi um empate. E logo contra o Sport, adversário deste sábado (22). Na primeira edição do torneio, alagoanos e pernambucanos chegaram à grande final, em jogo único. Com um empate em 0 a 0 no tempo normal, o troféu foi decidido nos pênaltis. Com um placar de 3 a 2, o Sport se consagrou primeiro campeão do Nordeste em um Rei Pelé lotado de regatianos.

Atualmente, o Galo conta com uma invencibilidade de cinco jogos atuando no Rei Pelé pelo Nordestão. A última derrota ocorreu na edição de 2020, para o Ceará, por 2 a 1, na primeira fase. A maior série invicta do Regatas é de 12 partidas sem derrota entre 2016 e 2019.

O retrospecto contra o Leão da Ilha no Rei Pelé pelo Nordestão é equilibrado. Foram cinco jogos, com duas vitórias para cada lado e um empate. No último encontro, no ano passado, vitória do Galo por 2 a 0, válido pela primeira fase.

CRB e Sport marca a estreia das duas equipes na temporada 2022. Com início marcado para as 17h45, você acompanha todos os lances do embate com a Gazetaweb pelo Tempo Real e com narração ao vivo do Timaço da 98,3 FM pelo Facebook e YouTube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X