Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Comemorando 108 anos, CSA recebe torcedores no Nelson Peixoto Feijó

Azulão completa mais um ano de fundação nesta terça (7) e fez questão de comemorar ao lado de sua torcida

Mesmo com jogo marcado para o dia do aniversário, o CSA não poderia deixar de comemorar na manhã desta terça (7). Em evento ocorrido no CT do Nelsão, o Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, o clube festejou com a presença de torcedores, a celebração de uma missa e um cântico de parabéns para o Azulão do Mutange.

Além disso, o evento antecedeu à partida do Azulão pela Série B, que acontece daqui a pouco, às 16h, porém, em Campinas, contra o Guarani. Durante a manhã, o clube fez questão de usar as redes sociais para celebrar o aniversário com sua torcida, com vídeos, postagens especiais e a lembrança de ídolos que jogaram com a camisa azulina, ao longo desses anos.

Leia também

A presença especial do presidente Rafael Tenório também contou com a primeira apresentação da nova terceira camisa do clube, lançada na última segunda-feira (6), em homenagem a Maceió, mais precisamente ao bairro do Mutange, onde ficava localizado o antigo CT do clube, antes de acontecerem os problemas de afundamento do solo naquela localidade e adjacências, como nos bairros de Bebedouro, Bom Parto e Pinheiro, e que forçaram o clube a mudar de endereço.

O padre Edvaldo, que celebrou a missa do aniversário azulino, no CT do Nelsão, também foi presenteado com o novo uniforme do clube. Lembrando que a comemoração pelos 108 anos ocorreu seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19, como o uso de máscaras e de álcool em gel.

Ainda nas redes sociais, o Azulão relembrou suas conquistas, como os 40 títulos do Campeonato Alagoano, além do título da Série C de 2019. Os perfis do Brasileirão da Série B e da Copa do Nordeste também parabenizaram o CSA pela data festiva. Confira:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X