Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com uma vitória em 10 jogos, Alberto Valentim não é mais o técnico do CSA

Treinador não conseguiu fazer um bom trabalho no Azulão do Mutange e sai após derrota para o Bahia

Chegou ao fim a passagem de Alberto Valentim pelo CSA. Na tarde desta segunda-feira (8), foi confirmada a saída do treinador, dois dias após a derrota para o Bahia, pela 22ª rodada da Série B. O técnico sai do Azulão com apenas uma vitória em dez partidas e uma passagem que durou pouco menos de dois meses.

Valentim assumiu o time azulino após a saída de Mozart, com chancela de Felipe Ximenes, demitido há algumas semanas. Comandando o CSA, o jovem treinador não conseguiu encontrar um estilo de jogo ideal e deixa a equipe na 17ª posição, com apenas 20 pontos. O Azulão tem jogo marcado para esta terça-feira (9), às 20h30, contra o Brusque, pela 23ª rodada da Segundona. O comandante será o interino Anderson Cabeça.

Leia também

Vale ressaltar que o CSA não tem chances de deixar o Z4 nesta rodada, já que a Chapecoense, que está em 16º lugar, já tem 24 pontos. Valentim encerra sua passagem por Alagoas com uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. No Rei Pelé, não conseguiu nenhum triunfo.

Agora, o diretor de futebol Raimundo Tavares, ao lado do presidente azulino, Omar Coêlho, irão buscar um substituto para a reta final da Segundona. Em entrevista ao repórter Warner Oliveira, do Timaço da Rádio Gazeta 98,3 FM, ele confirmou a saída do treinador e espera conseguir um novo profissional até o jogo da 24ª rodada, contra o Sport.

"Não foi uma decisão fácil de ser tomada. Nós temos que fazer as coisas lutando contra o tempo, no seu momento certo", disse. Em nota, divulgada hora após a demissão, o Azulão desejou sucesso no futuro do treinador. Confira:

O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que optou pela não continuidade do trabalho que vinha sendo realizado pela atual comissão técnica. O CSA agradece ao técnico Alberto Valentim, o auxiliar técnico Marcão, e o preparador físico Márcio Henriques. Desejamos sucesso para o futuro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas