Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com três gols no 1º tempo, Murici atropela o Jaciobá e assume a vice-liderança do Alagoano

Time de Jadson Oliveira tem postura ofensiva e define placar de 3 a 0 logo nos primeiros 45 minutos

O Campeonato Alagoano tem um novo segundo colocado. No início da quinta rodada do torneio, Jaciobá e Murici se reencontraram no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na tarde deste domingo (27). Para quem esperava um novo duelo equilibrado, se enganou ao ver que o Verdão passou o carro, com uma vitória por 3 a 0. Os gols vieram todos no primeiro tempo, marcados por Tadeu, João Vítor e Alex.

O resultado deu ao Murici o segundo lugar do Estadual, ultrapassando o ASA, que ainda tem oito pontos. Apesar de ter um jogo a mais, o Verdão da Mata igualou a pontuação do líder CSA, com 10, perdendo apenas no saldo de gols.

Por outro lado, a situação do Jaciobá tem ficado ainda mais difícil, na briga contra o rebaixamento. Com a derrota, o JAC permanece com um ponto, dentro do descenso. Por sorte, contou, também, com a derrota do Aliança contra o CRB, o que deixa os sertanejos a um ponto de deixar o Z1.

Artigos Relacionados

Resumão

Havia uma grande expectativa com o time do Jaciobá. Isso porque desde a chegada do técnico Cabeça o clube mostrou outra postura. Inclusive, vinha de quatro jogos de invencibilidade. Porém, essa invencibilidade não serviu de nada, logo no início da partida contra o Murici.

Logo aos quatro minutos, a defesa do Azulão do Sertão falhou e cometeu pênalti. Tadeu não sentiu nenhuma pressão e bateu com qualidade, no canto do goleiro Emanuel: 1 a 0 para o Murici.

Depois do gol, veio o show de horrores para o torcedor do Jaciobá, pois foi literalmente um atropelo por parte do Verdão, que foi para cima. Jadson Oliveira armou o time com mais ofensividade, apostando em Édson Lucas na ponta. A solução deu resultado: um Murici bem diferente daquele que perdeu para o próprio JAC, semana passada.

Aos 22 minutos, ainda da etapa inicial, Tadeu, Ramon e João Vítor fizeram uma jogadaça. O camisa 8 achou um espaço mínimo na entrada da área e mandou uma bomba para abrir 2 a 0. Ainda houve tempo para Alex fazer o terceiro. Após cobrança de escanteio, o zagueiro mandou um chutaço de primeira, indefensável.

Com o resultado garantido, o Murici controlou o duelo e conseguiu a sua terceira vitória no Alagoano.

Calendário

Agora as equipes vão para uma situação parecida na Copa Alagoas, onde decidem suas vidas e se irão para o mata-mata. No próximo dia 5, o JAC entra em campo, às 15 horas, no Édson Matias, contra o Cruzeiro. Já o Verdão recebe o Miguelense, no dia 6, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas