Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com tranquilidade, CSE vence o Zumbi por 4x0 na Copa Alagoas

Em partida com portões fechados, Tricolorido domina e sobe para a vice-liderança do seu grupo

Na noite desta quarta-feira (14), em partida válida pela 3ª rodada da Copa Alagoas, CSE e Zumbi protagonizaram uma partida sem muitas emoções, sobretudo para o Tricolorido, que venceu por 4 a 0, com tranquilidade. O jogo foi realizado no Estádio Juca Sampaio com portões fechados.

Os gols da equipe tricolor foram marcados pelo artilheiro Ibson Mello (duas vezes), Edinho e Geovânio, que fecharam o resultado no fim do duelo.

Leia também

O resultado levou o Tricolorido para a 2ª posição do Grupo A, com seis pontos, ultrapassando o Coruripe pelo saldo de gols. Já o Pantera Verde segue na lanterna do Grupo B, sem pontuar.

O CSE volta a campo neste sábado (17), pelo Campeonato Alagoano, contra o Coruripe. Já a equipe do Zumbi só volta a campo no dia 28, contra o CRB, em mais uma partida da Copa Alagoas.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com a equipe de Palmeira dos Índios buscando a iniciativa e apostando em ligações diretas para os atacantes. Aos 3 minutos, Ibson Mello recebeu ótimo lançamento, finalizou de voleio para uma boa defesa do goleiro Jenisson.

E, logo aos 19 minutos, o garoto Mel cruzou rasteiro na pequena área. Bem posicionado, Ibson Mello só empurrou pra o fundo do gol, abrindo o placar para os donos da casa.

O Tricolorido não deu respiro. Logo no minuto seguinte, Ibson cabeceou no meio dos zagueiros do Zumbi. Ninguém do Alviverde cortou e a bola morreu mansamente para o fundo do gol: 2 a 0. No minuto 47, o árbitro João Paulo dos Santos colocou ponto final no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

O time do Zumbi voltou a campo com uma postura diferente do primeiro tempo. Buscando jogar com mais posse de bola e menos transições ofensivas.

Com 15 minutos, em falta perigosíssima para o Zumbi, o meio-campo Wagner bateu de perna esquerda e a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Pedro Campanelli.

As equipes despencaram fisicamente na metade da segunda etapa. Porém, o CSE se aproveitou. Com 30 minutos, Grafite deu ótima enfiada para Edinho, que saiu de frente para o goleiro do Zumbi, e finalizou pro fundo do gol: 3 a 0

Já nos acréscimos, Gêovanio apareceu como elemento surpresa na área, driblou dois marcadores e finalizou bem. 4 a 0 para o CSE com muita facilidade. O árbitro deu mais 4 minutos de acréscimo, e, com o jogo já resolvido, João Paulo de Oliveira encerrou a partida em Palmeira dos Índios.

FICHA TÉCNICA

CSE - Pedro; Geovânio; Diego S.; Hitalo Rogério; Claudevan; Mel; Edinho; Trindade; Érico Jr; Luiz Fernando; Ibson Melo

Zumbi - Jenisson Moura; Alisson Timoteo; Ronald Henrique; José Roberto; José Wellington; Augusto Luis; Adryan Victor; Wagner Wallace; Guilherme; Mateus; José Gabriel

Gols - Ibson Mello (2x); Edinho; Geovânio (CSE)

Cartões amarelos - Gui (Zumbi); Mel (CSE)

Árbitro - João Paulo dos Santos Nascimento

Assistentes - Filipe Rodrigues; Carlos Alberto Alves da Silva

Quarto árbitro - Massau Claudino do Nascimento Silva

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas