Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com time indefinido, CSA embarca para enfrentar a Ponte Preta em Campinas-SP

Jogo contra a Macaca está marcado para às 16h30 desta quarta-feira (30)

O CSA embarcou na tarde desta segunda-feira (28) para Campinas, em São Paulo, onde enfrenta a Ponte Preta, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com oito pontos e na 11ª posição, o Azulão quer a vitória para se aproximar mais ainda da zona de acesso à elite do futebol nacional.

Durante a manhã de hoje (28), o time azulino realizou um treinamento CT do Nelsão, o qual possibilitou que o técnico Bruno Pivetti procurasse fazer avaliações em prol de identificar os problemas da equipe, e assim, escolher a formação ideal para encarar a Macaca nesta quarta-feira (30), às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Leia também

Por falar em escalação, o treinador vai ter dor de cabeça para definir os titulares do setor de ataque. Isso porque Bruno Pivetti não vai poder contar com o atacante Iury, autor dos dois gols contra a Raposa. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e vai cumprir a suspensão automática. Pivetti preferiu não adiantar se vai manter em Campinas a base que iniciou a partida do último domingo (27), mas a tendência é que Silvinho ocupe a vaga. Além disso, Dudu Beberibe deve ser regularizado ao decorrer da semana.

Nesta terça-feira (29), o treinador comanda mais uma atividade, no CT do Primavera, na cidade de Indaiatuba. Será a última antes da partida contra a Ponte.

Com a vitória no último jogo, o CSA subiu quatro posições nesta sétima rodada da Série B. Chegou a cair para o penúltimo lugar no último sábado (26), mas venceu o Cruzeiro por 2 a 1, nesse domingo (27), no Rei Pelé, e chegou a oito pontos. Assumiu a 11ª colocação e ainda tem um jogo a menos.

Fala, Pivetti!

Após o resultado positivo contra o Cruzeiro, o técnico Bruno Pivetti destacou o poder do conjunto do CSA na vitória sobre a Raposa.

"É a demonstração da nossa força. A nossa força vem justamente dessa união. Tivemos um percalço na bola parada com cinco minutos de jogo, coisa que não vinha acontecendo, não vínhamos tomando gol de bola parada, nem finalização proporcionávamos ao adversário. Infelizmente, num descuido, sofremos o gol, mas tivemos maturidade suficiente para dominar um grande adversário, com e sem bola, no dia de hoje, criando inúmeras situações de gol. O placar poderia ter sido mais elástico", disse o treinador.

Na opinião dele, o CSA apresenta um crescimento na competição. Foi a segunda vitória seguida da equipe azulina no Brasileiro. "A equipe vem evoluindo, não só do ponto de vista ofensivo, mas também defensivo, nas transições. Estamos com futebol cada vez mais equilibrado", completou.

Confira os próximos jogos do CSA

Ponte Preta x CSA - 30/06/2021, às 16h30

CSA x CRB - 03/07/2021, às 18h30

Brusque x CSA - 10/07/2021, às 19h

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas