Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com tempo curto, CSA treina de olho na final da Copa Alagoas

Equipe azulina vem se adaptando aos métodos de trabalho do técnico Cristian de Souza

CSA vem treinando sem folgas no Complexo Gustavo Paiva
CSA vem treinando sem folgas no Complexo Gustavo Paiva | Foto: Morgana Oliveira/CSA

O trabalho não para no CSA, que está em ritmo frenético, de olho na disputa do título da Copa Alagoas. No próximo domingo (31), a equipe enfrenta o Penedense, no Rei Pelé, pela 1ª partida da decisão. Pensando nisso, o Azulão realizou mais um treino nesta quinta-feira (28), no Complexo Gustavo Paiva.

O trabalho aconteceu no período da manhã, algo que vem se tornando padrão no cronograma do técnico Cristian de Souza, desde a vitória por 3x0, contra o Murici, na última terça-feira (26).

Leia também

A grande preocupação é justamente o tempo curto para fazer as atividades. São, ao todo, apenas quatro dias de treino antes do confronto. Bem diferente do período de treinos do próprio adversário. O Penedense não entra em campo desde o último domingo, por isso, teve a semana livre para trabalhar no Alfredo Leahy.

Esses poucos dias também servirão para o técnico Cristian de Souza decidir o esquema tático que será utilizado contra o Alvirrubro. No jogo com o Murici, o treinador surpreendeu com um esquema mais defensivo. Contudo, classificou a atitude como "pontual".

Isso dá um indicativo que possa haver algum tipo de mudança tática, por mais que não seja oficializado pelo treinador. O único problema para a volta deverá seguir sendo o atacante Alisson Farias, que lesionou a panturrilha direita. Já Deivity também deve continuar fora.

O CSA volta aos treinamentos no feriado desta sexta-feira (29), ainda sem horário confirmado para a imprensa. O Azulão duela com o Jacaré, neste domingo (31), a partir das 17 horas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas