Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com técnico apresentado, ASA anuncia amistosos contra o Náutico no final de dezembro

Gigante terá seus dois primeiros grandes testes antes do início da temporada 2023

A tarde desta terça-feira (22) foi especial para o ASA. O dia, que ficou marcado pela apresentação do técnico Evaristo Piza, ainda contou com o anúncio de que o Gigante terá dois amistosos preparatórios visando a temporada de 2023. O Gigante terá dois confrontos com o Náutico, nos dias 23 e 29 de dezembro, respectivamente.

O primeiro duelo, em Recife, deverá acontecer no Estádio dos Aflitos. Enquanto isso, a segunda partida, no dia 29 de dezembro, será em Arapiraca, possivelmente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Lembrando que o Alvinegro passará um tempo em Pernambuco, já que parte da sua pré-temporada será realizada no CT do Retrô, localizado em Camaragibe.

Leia também

O teste será de alto nível para o Fantasma. Lembrando que, em 2022, o Timbu estava na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, apesar de ter sido rebaixado na lanterna. ASA e Náutico já tiveram alguns confrontos nos últimos anos, sempre na Segundona do Brasileiro. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2011, em Arapiraca, quando os pernambucanos venceram por 2 a 1.

Professor chegou

Anunciado há algumas semanas, Evaristo Piza finalmente chegou em Arapiraca, ao lado do auxiliar Marco Antônio e o preparador físico Igor Melo. Com o elenco 99% formado, o treinador começa o seu trabalho de forma presencial. A pré-temporada do Fantasma está prevista para iniciar no próximo dia 28. Dessa forma, faltam apenas os jogadores serem apresentados. Ainda no mercado, a equipe pretende fechar com um volante.

À imprensa, Piza agradeceu a receptividade de todos no clube e falou sobre os objetivos do Gigante para a temporada 2023.

"Este ano, o ASA foi vice-campeão de Alagoas e chegou bem perto de voltar à Série C. Dessa forma, nossos principais objetivos são ser campeão e subir para a Terceira Divisão, como é o planejamento do clube. Estamos muito confiantes porque o trabalho que começa é feito de diálogo de todos no ASA", declarou Evaristo Piza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas