Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com sonho de classificação, CSA faz duelo direto com o Penedense

Azulão goleou o Dimensão, mas pela Copa Alagoas; já no Alagoano, time não vence há três jogos e precisa da reabilitação

Em busca da classificação, o CSA enfrenta o Penedense em um jogo de extrema importância, neste sábado (23), pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. A bola começa a rolar às 17 horas, no Estádio Rei Pelé.

Assim como o time azulino, o Penedense também luta pela classificação à fase semifinal do Estadual. Apenas dois pontos separam as duas equipes. O CSA é o 4º colocado, com 7 pontos; enquanto o Alvirrubro ocupa a 6ª posição, com cinco pontos.

Leia também

Cenário

O Azulão vem de uma vitória, de goleada, por 6 a 0, mas sobre o time de garotos do Dimensão Saúde, em rodada pela Copa Alagoas, quando o técnico Marcelo Cabo utilizou a maioria de seu jogadores titulares, ou seja, mandou a campo uma equipe praticamente titular.

O resultado, apesar de elástico, não deixou a torcida azulina empolgada. Por isso mesmo, o time marujo busca uma reação no Estadual, onde na 5ª rodada apenas ficou no empate sem gols, e com sabor de derrota, com o Murici.

E o Penedense do técnico Jaelson Marcelino, vem de derrota para o ASA, por 2 a 1, em duelo pelo Alagoano, jogando em pleno Alfredo Leahy. Caso vença neste sábado, o time ribeirinho ultrapassa o adversário azulino.

Técnico Marcelo cabo tem que quebrar a cabeça para por o time azulino nos trilhos
Técnico Marcelo cabo tem que quebrar a cabeça para por o time azulino nos trilhos | Foto: Ailton Cruz

CSA

Para o confronto, Marcelo Cabo deve repetir a formação que goleou o Dimensão Saúde. Mas ele tem uma dúvida: o lateral-esquerdo Ricardo Sena, que sofreu uma pancada em um dos joelhos, e está em tratamento. É bem possível que não jogue. Caso fique realmente de fora, Kevin e Erik são as opções para este setor.

Quanto ao goleiro Deivity e os atacantes Rômulo e Niltinho, estão lesionados e seguem no Departamento Médico. Desta forma, ainda não poderão entrar em campo. No mais, o treinador tem todos os atletas à disposição.

E o CSA deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Castro; Eduardo, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Juninho Valoura e Marcinho (Gustavo Xuxa); Alisson Farias, Marquinhos (Rafinha) e Tiago Marques.

Imagem ilustrativa da imagem Com sonho de classificação, CSA faz duelo direto com o Penedense
| Foto: Ailton Cruz

Penedense

No time ribeirinho, o lateral-direito Tchow é dúvida, pois faz trabalho de transição no DM. Assim, Lucas Guedes deve ficar em seu lugar. O meia Palhinha está de volta ao time, mas devendo começar no banco de reservas.

O técnico Jaelson Marcelino não tem ninguém suspenso, apenas Léo e Renato estão pendurados. Uma opção disponível para o treinador é o atacante Drey, mas ele pode entrar apenas no 2º tempo.

Diante disso tudo, o Penedense deve ir a campo com: Diogo; Lucas Guedes, Léo, Ramos e Pedrinho; Kawã (Sorin), Buga e Darlisson; Xilu, Bruno Tesouro e Neto.

Arbitragem

O árbitro central da partida é Márcio dos Santos Oliveira (CBF). Ele terá como assistentes Brígida Cirilo Ferreira (Fifa) e Widcir Santana de Oliveira (CBF). Já o quarto árbitro será Adrian da Silva Santos (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas