Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com reformulação no CSA, Raimundo Tavares confirma processo de saída do atacante Marco Túlio

Jogador pertence ao Marítimo, de Portugal, e deixa o Azulão com mais de 70 partidas disputadas

Aos poucos o CSA vem juntando os cacos e tentando dar uma resposta para a sua torcida. Além de estar trazendo reforços, o clube deve liberar alguns jogadores para procurarem um novo destino. Caso do atacante Marco Túlio, de 24 anos, que deve deixar o elenco azulino nos próximos dias. A informação foi confirmada à Gazetaweb, após contato como o diretor de futebol do Azulão, Raimundo Tavares.

Raimundo confirmou que o jogador segue treinando normalmente, mas que o processo de saída já foi iniciado pela diretoria. Marco Túlio deve puxar uma fila grande de dispensas, porém, os nomes de outros atletas não foram revelados.

Leia também

"Ele está treinando normal, mas nós já iniciamos um processo de saída dele. Mas não é uma coisa fácil, porque ele é emprestado do Marítimo, de Portugal, e estamos vendo a melhor alternativa para não prejudicar o clube", contou Raimundo.

Marco Túlio está no CSA desde 2021 e viveu altos e baixos durante a passagem. O seu nome ganhou força na lista de dispensas por não ser relacionado para um jogo oficial desde o dia 2 de julho. Ou seja, o atleta já tem um mês que não atua. A última vez que entrou em campo foi no empate por 0 a 0 com o Londrina, onde jogou por apenas quatro minutos.

O atacante encerra sua passagem pelo Azulão do Mutange com números bem relevantes. Ao todo, foram incríveis 74 partidas usando azul e branco. Balançou as redes em sete oportunidades e deu três assistências. Em 2022, não marcou gols.

Agora, com esta saída, Marco Túlio deve ser devolvido ao Marítimo, entretanto, ainda não se sabe se o clube português mantém interesse na permanência do jogador. Ele está impedido de se transferir para qualquer outro clube da Série B, por já ter extrapolado o limite de embates disputados.

Também nesta terça-feira (2), o CSA anunciou que os treinos do restante da semana serão em Pernambuco, no CT do Retrô.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas