Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com recuperação surpreendente, Diego Ivo agradece família e profissionais do CRB

Zagueiro não atua desde abril, após uma lesão no joelho o tirar de campo por todo o restante da temporada

Em abril, em duelo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, o zagueiro Diego Ivo, há pouco tempo no clube, viu seu ano ir por água abaixo. Uma ruptura no tendão patelar associada a uma lesão do retináculo medial fez o defensor de 32 anos passar por um dos maiores sustos da sua carreira a ponto de pensar que não poderia mais voltar a jogar profissionalmente.

Dez dias depois da lesão, Diego Ivo passou por procedimento cirúrgico e, com muito empenho no processo de reabilitação, vem tendo uma recuperação elogiada por toda a equipe médica do CRB. "Quando vejo a felicidade dos profissionais do clube pela minha recuperação me dá ainda mais motivação para seguir evoluindo. Foi uma cirurgia complicada, mas o clube vem me dando todo o suporte, e, degrau a degrau, semana a semana, venho apresentando uma evolução", explicou o zagueiro.

Leia também

Prestes a completar seis meses após a cirurgia, Diego Ivo fez questão de agradecer pessoas envolvidas neste doloroso processo. "O médico Sérgio Canuto, os fisioterapeutas Thiago Rocha e Bruno Almeia, a minha esposa Giovanna e o meu filho Diogo Ivo são figuras que são fundamentais pelo momento de felicidade que vivo na minha recuperação. Sempre estiveram do meu lado, me passaram força nos momentos de dor e incerteza. Voltarei mais forte. A expectativa é que, em janeiro, já possa participar da pré-temporada. Vou me preparar bem para isso, principalmente na parte muscular, para não ter lesões", explicou o atleta.

O CRB está na briga direta pelo acesso à Série A. Uma das lideranças do elenco regatiano, mesmo tratando no departamento médico, Diego Ivo mandou um recado para a torcida alvirrubra. "Vejo hoje um elenco muito empenhado em colocar o CRB na elite do futebol brasileiro. Existe uma cobrança positiva entre jogadores e comissão técnica, pois a gana de vencer é grande. O recado que dou ao torcedor é para que apoie esse grupo até o fim, para que, no final do ano, possamos comemorar uma vaga na Série A", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas