Com quatro jogos até o final de janeiro, CSA terá início de temporada cheio

Típico do futebol brasileiro, temporada do Azulão já inicia com uma maratona de partidas

O torcedor do CSA está mais ansioso do que nunca para ver o time de volta ao campo. Na próxima quinta (20), o Azulão estreia, às 20 horas, no Campeonato Alagoano de 2022, contra o Desportivo Aliança, marcando o seu retorno às competições oficiais. Sem jogar desde o dia 28 de novembro, será o primeiro contato dos novos reforços com a torcida. Entretanto, será apenas o primeiro jogo de uma pequena maratona em janeiro.

Com o primeiro mês do ano já em sua metade final, o CSA já tem quatro partidas programadas para este mês, começando a maratona no dia 20. Porém, no dia 23, já tem mais um confronto, com o Sousa, na Copa do Nordeste. Já no dia 26, provavelmente terá seu duelo com o Jaciobá, no Alagoano. Encerra o mês contra o Botafogo da Paraíba, no dia 29, pela Copa do Nordeste.

Ao todo, são quatro jogos no período de dez dias, sendo duas competições de extrema importância para o clube azulino. Além da tremenda maratona até o final do mês, já deve iniciar fevereiro com altos desafios, já que o primeiro Clássico das Multidões, pelo Alagoano, deve acontecer no dia 2 de fevereiro.

Na primeira fase da Copa do Nordeste o CSA entra em campo em oito oportunidades, somando a outras sete datas da primeira fase do Alagoano, totalizando 15 confrontos, no mínimo, para o primeiro semestre. Vale lembrar que ainda há a disputa da Copa do Brasil, que ocupa mais uma data do calendário.

Confira o calendário do CSA em janeiro:

  • Desportivo Aliança x CSA - 20/01, às 20h
  • Sousa x CSA - 23/01, às 18h
  • CSA x Jaciobá - 26/01, a definir
  • CSA x Botafogo-PB - 29/01, às 16h