Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com quatro jogos até o final de janeiro, CSA terá início de temporada cheio

Típico do futebol brasileiro, temporada do Azulão já inicia com uma maratona de partidas

O torcedor do CSA está mais ansioso do que nunca para ver o time de volta ao campo. Na próxima quinta (20), o Azulão estreia, às 20 horas, no Campeonato Alagoano de 2022, contra o Desportivo Aliança, marcando o seu retorno às competições oficiais. Sem jogar desde o dia 28 de novembro, será o primeiro contato dos novos reforços com a torcida. Entretanto, será apenas o primeiro jogo de uma pequena maratona em janeiro.

Com o primeiro mês do ano já em sua metade final, o CSA já tem quatro partidas programadas para este mês, começando a maratona no dia 20. Porém, no dia 23, já tem mais um confronto, com o Sousa, na Copa do Nordeste. Já no dia 26, provavelmente terá seu duelo com o Jaciobá, no Alagoano. Encerra o mês contra o Botafogo da Paraíba, no dia 29, pela Copa do Nordeste.

Leia também

Ao todo, são quatro jogos no período de dez dias, sendo duas competições de extrema importância para o clube azulino. Além da tremenda maratona até o final do mês, já deve iniciar fevereiro com altos desafios, já que o primeiro Clássico das Multidões, pelo Alagoano, deve acontecer no dia 2 de fevereiro.

Na primeira fase da Copa do Nordeste o CSA entra em campo em oito oportunidades, somando a outras sete datas da primeira fase do Alagoano, totalizando 15 confrontos, no mínimo, para o primeiro semestre. Vale lembrar que ainda há a disputa da Copa do Brasil, que ocupa mais uma data do calendário.

Confira o calendário do CSA em janeiro:

  • Desportivo Aliança x CSA - 20/01, às 20h
  • Sousa x CSA - 23/01, às 18h
  • CSA x Jaciobá - 26/01, a definir
  • CSA x Botafogo-PB - 29/01, às 16h

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas