Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com quatro gols em seis jogos, Anselmo Ramon é o artilheiro do CRB na temporada 2022

Após o bom rendimento em campo, o centroavante é titular absoluto no time comandando por Marcelo Cabo

Uma das principais contratações do CRB em 2022, Anselmo Ramon está respondendo em campo e agradando o torcedor regatiano. No último domingo (20), o atacante de 33 anos participou diretamente da vitória do Regatas sobre o Sergipe, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Diego Torres cobrou escanteio, Alan Uchoa desviou e centroavante completou para a meta de cabeça. Foi o 4º tento do jogador pelo clube alagoano em seis partidas. Em três delas, a equipe saiu de campo com os três pontos.

Leia também

Anselmo também marcou na vitória do CRB sobre o Cruzeiro-AL, no empate com o CSA, pelo Alagoano, e contra o Globo-RN, pelo Nordestão. No primeiro caso, ele estreou anotando o único tento do jogo no apagar das luzes.

No segundo, o jogador balançou do rival no fim do primeiro tempo. Já diante do Azulão do Agreste, fez aos 12 minutos da etapa final. Detalhe que todos esses três jogos foram no Rei Pelé e dois dos quatro gols do artilheiro foram de cabeça.


				
					Com quatro gols em seis jogos, Anselmo Ramon é o artilheiro do CRB na temporada 2022
Anselmo Ramon em sessão de treinamento no CT Ninho do Galo. Nathália Lopes/CRB

Com o bom rendimento em campo, o jogador é titular absoluto no time comandando por Marcelo Cabo. Além dele, o treinador regatiano tem à disposição no setor: Emerson Negueba, Maycon Douglas, Marcinho e Nicolas Careca.

O CRB vista o modesto Jaciobá nesta quarta-feira (23), às 20h, em Arapiraca, pela 4ª rodada do Campeonato Estadual. Mesmo sabendo da importância do torneio, Cabo deve escalar um time alternativo. Até o momento, o Alvirrubro é o 6ª colocado, com quatro pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X