Com público, CSE faz amistoso com o Dimensão Saúde neste sábado (18)

Após terceiro lugar no Alagoano 2021, técnico Marcelo Buarque testará novos reforços em amistoso

Com a expectativa para a próxima temporada, o CSE tem sua preparação bastante adiantada. Neste sábado (18), o Tricolorido realizará um amistoso preparatório visando 2022, contra o Dimensão Saúde, às 15 horas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

A partida terá uma grande novidade, por marcar o retorno do público em Palmeira dos Índios. Segundo a divulgação do clube palmeirense, apenas 30% da capacidade será liberada. Além disso, os torcedores que marcarem presença precisam usar máscara e levar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Para adentrar o Juca Sampaio, o clube está cobrando um valor especial de R$ 10,00 para qualquer setor. O confronto marcará a grande estreia de Marcelo Buarque no comando técnico do CSE, além de alguns reforços. Até agora, o Tricolorido fechou com, pelo menos, 18 jogadores visando 2022.

Curiosamente, o duelo com o Dimensão será um prelúdio para o embate que deve acontecer também na Copa Alagoas 2022. Como o CSE está no Grupo B e o alviverde no Grupo A, eles devem se enfrentar ainda na primeira fase brigando por uma vaga no mata-mata.

O clube divulgou informações sobre a partida nas redes sociais: