Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com público, CSE faz amistoso com o Dimensão Saúde neste sábado (18)

Após terceiro lugar no Alagoano 2021, técnico Marcelo Buarque testará novos reforços em amistoso

Com a expectativa para a próxima temporada, o CSE tem sua preparação bastante adiantada. Neste sábado (18), o Tricolorido realizará um amistoso preparatório visando 2022, contra o Dimensão Saúde, às 15 horas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

A partida terá uma grande novidade, por marcar o retorno do público em Palmeira dos Índios. Segundo a divulgação do clube palmeirense, apenas 30% da capacidade será liberada. Além disso, os torcedores que marcarem presença precisam usar máscara e levar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Leia também

Para adentrar o Juca Sampaio, o clube está cobrando um valor especial de R$ 10,00 para qualquer setor. O confronto marcará a grande estreia de Marcelo Buarque no comando técnico do CSE, além de alguns reforços. Até agora, o Tricolorido fechou com, pelo menos, 18 jogadores visando 2022.

Curiosamente, o duelo com o Dimensão será um prelúdio para o embate que deve acontecer também na Copa Alagoas 2022. Como o CSE está no Grupo B e o alviverde no Grupo A, eles devem se enfrentar ainda na primeira fase brigando por uma vaga no mata-mata.

O clube divulgou informações sobre a partida nas redes sociais:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas