Com protocolo, CSA deve voltar a receber a imprensa nos treinamentos

Após longo período da mídia longe do dia-a-dia do clube, Azulão planeja retorno dos profissionais

A pandemia veio e atrapalhou fortemente as relações entre os jornalistas esportivos e os clubes. Por conta da quarentena, não era possível que os profissionais da imprensa comparecessem aos centros de treinamento dos clubes. Porém, o CSA visa ao retorno dos profissionais, com um protocolo rígido.

O planejamento, segundo a nota do clube, é de receber os profissionais de imprensa já na próxima segunda-feira (26), um dia antes do duelo com o Botafogo pela Série B.

Para que os profissionais possam entrar nas dependências do Nelson Peixoto Feijó a ideia é que passem por testes de Covid-19 todas as semanas, além de apresentar a prova do resultado negativo antes de entrar. Profissionais que já estiverem vacinados não necessitam do teste.

Além disso, o clube seguirá os protocolos de combate à doença, com uso de álcool em gel na entrada e distanciamento social já nas dependências do Azulão. A entrada vai ser liberada 30 minutos antes das entrevistas coletivas. Depois do início do treino, a permanência no clube será de 15 minutos, para coleta de imagens do treinamento.