Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com protocolo, CSA deve voltar a receber a imprensa nos treinamentos

Após longo período da mídia longe do dia-a-dia do clube, Azulão planeja retorno dos profissionais

A pandemia veio e atrapalhou fortemente as relações entre os jornalistas esportivos e os clubes. Por conta da quarentena, não era possível que os profissionais da imprensa comparecessem aos centros de treinamento dos clubes. Porém, o CSA visa ao retorno dos profissionais, com um protocolo rígido.

O planejamento, segundo a nota do clube, é de receber os profissionais de imprensa já na próxima segunda-feira (26), um dia antes do duelo com o Botafogo pela Série B.

Leia também

Para que os profissionais possam entrar nas dependências do Nelson Peixoto Feijó a ideia é que passem por testes de Covid-19 todas as semanas, além de apresentar a prova do resultado negativo antes de entrar. Profissionais que já estiverem vacinados não necessitam do teste.

Além disso, o clube seguirá os protocolos de combate à doença, com uso de álcool em gel na entrada e distanciamento social já nas dependências do Azulão. A entrada vai ser liberada 30 minutos antes das entrevistas coletivas. Depois do início do treino, a permanência no clube será de 15 minutos, para coleta de imagens do treinamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas