Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante Hyuri viaja para Fortaleza com delegação do CRB

Poucas horas após vitória sobre o Mirassol, elenco embarcou rumo à capital cearense

O CRB venceu a segunda partida seguida na Série B, mas o calendário não tem sido nada confortável para a equipe regatiana. Poucas horas após bater o Mirassol por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira (7), o elenco do Galo embarcou para Fortaleza, onde encara o Ceará, pela 12ª rodada da Segundona.

A viagem aconteceu às 12 horas desta quinta-feira (8) e contou com uma novidade: a presença do atacante Hyuri. O jogador não vinha sendo relacionado para as partidas após sofrer uma lesão no início da Série B. Contudo, o trabalho de transição já vinha sendo feito desde o início da semana.

Leia também

Outro ponto é que, apesar da logística para o Ceará ser relativamente próxima, o tempo curto não vem sendo muito bom para Daniel Paulista, que tem pouco mais de uma semana de trabalho no clube. O treinador assumiu o time regatiano no dia 29 de maio e, nesses dez dias, teve algo em torno de sete dias para treinar.

Na capital cearense, o elenco fará um único trabalho antes da partida contra o Vozão. Porém, não deve ser um treinamento que seja muito desgastante por conta da maratona de jogos.

Outro indicativo é pela manutenção do time que venceu o Mirassol. Com a atuação segura e poucas peças para mexer, Daniel Paulista não deve mudar a formação tática. A grande dúvida é em relação aos atletas que saíram da partida dessa quarta (7) com algum tipo de desgaste, como o zagueiro Fábio Alemão. Caso ele não tenha condições, Gum ou Saimon podem ser titulares.

Já os jogadores que estavam entregues ao DM (Anselmo Ramon, Mike e Copete) também não viajaram e estão fora. Já Auremir é dúvida, mas, possivelmente, não vai para o confronto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas