Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com postagem nas redes sociais, CSA confirma a contratação do atacante Élton

Centroavante chega no clube azulino para tentar ajudar nos problemas ofensivos ao longo da temporada

Acabou a espera! Finalmente o CSA anunciou o seu centroavante para a sequência da temporada. Em uma postagem no Instagram, o clube azulino anunciou a contratação do centroavante Élton, na tarde deste sábado (23). O jogador chega como uma das soluções para o problema do ataque, muito criticado ao longo de 2022.

Em um vídeo, publicado pelo próprio Azulão, Élton falou sobre a oportunidade e mandou o primeiro "olá" para a nação azulina. Além disso, agradeceu aos diretores do clube.

Leia também

"Fala torcida azulina, aqui é o Élton, estou aqui para dizer que estou muito feliz e motivado. Agradecer a todos pelas mensagens de apoio e incentivo que venho recebendo. Agradecer nosso presidente, Omar Coêlho, nosso vice-presidente, Walmar Peixoto, e o CEO do clube, Raimundo Tavares, que não mediram esforços para me trazer. Um abraço e estou chegando", disse o atacante.

O jogador estava atuando no Cuiabá desde 2020, onde teve uma passagem vitoriosa, inclusive conquistando o acesso para a Série A, em 2020. Na atual temporada, Élton balançou as redes 10 vezes, em 28 partidas. Além disso, já passou por Sport, Figueirense, Ceará e o rival CRB.

Élton não deve enfrentar o Criciúma, nesta segunda-feira (25), já que precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF. A principal briga do centroavante será com Bruno Mezenga e Rodrigo Rodrigues. Esse último que vem sendo titular com Alberto Valentim.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas