Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com ótimo início de temporada, CSA tem o melhor ataque na Copa do Nordeste e no Alagoano

Artilheiro, Dellatorre é o principal nome ofensivo do Azulão em 2021, tendo marcado oito gols em oito jogos

Líder do Grupo B e terceiro colocado no Alagoano. O início de temporada do CSA é animador. Após um 2020 decepcionante para o torcedor, que viu o maior rival ser campeão Estadual e viu o time deixar o acesso para a Série A na última rodada, a torcida quer voltar a sorrir nessa temporada. E o ataque vem dando muitos sorrisos para a galera azulina.

No Alagoano, o time tem o melhor ataque isolado. Foram nove gols marcados nas três partidas que disputou até o momento, com duas goleadas: 4 a 1 em cima do Jaciobá na segunda rodada e 5 a 0 em cima do CEO na terceira. Uma média de três gols por jogo. Dellatorre é o artilheiro do time na competição, com três gols.

Leia também

Já na Copa do Nordeste, a situação também é muito positiva. Em 2020, o CSA foi eliminado ainda na primeira fase. Hoje, é o líder do Grupo B. Junto da liderança, o Azulão tem o melhor ataque da competição, com oito gols, empatado com o Bahia, em cinco jogos, tendo uma média de 1,6 gol por partida. Além disso, ainda está invicto, com duas vitórias e três empates. O artilheiro da equipe é Dellatorre, com quatro gols.

Dellatorre merece atenção especial. O atacante é o artilheiro do CSA no ano, com oito gols em oito jogos. Marcou em todas as competições que entrou em campo com a camisa azulina, tendo sido fundamental nas vitórias contra Santa Cruz e Bahia, pelo Nordestão.

“Dellagol”, como foi carinhosamente apelidado pelos torcedores, marcou quatro gols de perna direita, dois de perna esquerda e dois de cabeça. O repertório de um verdadeiro artilheiro que já superou seus números da última temporada, com mais que o dobro de gols. Jogando pelo Brasil de Pelotas-RS e Mirassol-SP em 2020, o atacante disputou 28 jogos e marcou somente três gols. Mais enfiado na área, os números do atacante melhoraram.

O CSA volta a campo no próximo sábado (27), às 17h, para disputar seu primeiro clássico no Alagoano. O Azulão viaja até Arapiraca, onde enfrenta o ASA no Coaracy da Mata Fonseca. Se vencer, assumirá a liderança do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas