Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com o fim da seletiva, Bruno Mota termina como artilheiro do Alagoano, com nove gols

Camisa 22 além de ter sido eleito o craque da competição, também termina no topo da artilharia

As conquistas e premiações não param de chegar para o meia Bruno Mota, do CSA. Depois de conquistar o Alagoano 2021, entrar na seleção do campeonato e ainda ter sido eleito o craque do Estadual, o atleta ainda fechou a competição com a artilharia isolada. O fato se confirmou na tarde desta quarta (26), porque Alan James, do CSE, ainda tinha uma partida para realizar e era o mais próximo.

Com nove gols em 11 partidas, o meia azulino foi artilheiro com uma certa folga, já que o segundo colocado terminou a competição com seis gols. O último, foi logo na decisão contra o CRB, quando cumpriu uma função diferente da habitual, como centroavante. Além disso, é o segundo ano seguido que um atleta do CSA ganha a artilharia. Em 2020, Rodrigo Pimpão ficou na frente, com cinco gols.

Leia também

Entre as vítimas do meia de 26 anos, quem mais sofreu foi o Coruripe, que levou um hat-trick na vitória por 5 a 0 do Azulão, na 6ª rodada. Além do Hulk, CRB e CSE sofreram dois gols cada, e ASA, junto com o CEO, um gol apenas.

Agora o CSA de Bruno Mota segue a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Muito utilizado pelo técnico Bruno Pivetti, o meia deve ser titular na partida desta sexta (28), contra o Náutico, às 21h30, na Arena Pernambuco.

O CSA comemorou o fato nas redes sociais:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas