Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com nove jogadores do CRB, FAF divulga seleção do Campeonato Alagoano

Campeão estadual, Galo ainda conta com o craque do campeonato e o melhor treinador

No início da noite desta terça-feira (11), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a seleção do Campeonato Alagoano 2023. E não poderia ser diferente. Dos 11 jogadores eleitos, nove deles foram campeões com o CRB. Além disso, Renato foi eleito o craque da competição. Lembrando que o atacante foi o artilheiro do campeonato, com seis gols

Os votos partiram dos profissionais da imprensa, que tiveram liberdade para escolher pelo menos dois atletas de cada posição.

Leia também

No fim, a escalação do campeonato ficou da seguinte forma: Diogo Silva (CRB); Matheus Ribeiro (CRB), Fábio Aguiar (ASA), Fábio Alemão (CRB) e Guilherme Romão (CRB); Auremir (CRB), Juninho Valoura (CRB), Anderson Feijão (ASA) e Rafael Longuine (CRB); Renato (CRB) e Anselmo Ramon (CRB).

Quanto à escolha do melhor técnico quem levou foi o campeão Umberto Louzer. O treinador do Galo superou Alyson Dantas, do Coruripe, e Sidney Moraes, do ASA, para ficar com a conquista individual.

O único prêmio que não obteve um amplo domínio regatiano foi o de revelação do campeonato. E quem ficou com este título foi o atacante Vitinho, do ASA.

Já a única premiação que não teve o seu vencedor definido foi a de Craque da Galera, eleição que recebe sua votação de forma inteiramente pública, para que os torcedores possam escolher o melhor jogador da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas