Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com nove jogadores do CRB, FAF divulga seleção do Campeonato Alagoano

Campeão estadual, Galo ainda conta com o craque do campeonato e o melhor treinador

No início da noite desta terça-feira (11), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a seleção do Campeonato Alagoano 2023. E não poderia ser diferente. Dos 11 jogadores eleitos, nove deles foram campeões com o CRB. Além disso, Renato foi eleito o craque da competição. Lembrando que o atacante foi o artilheiro do campeonato, com seis gols

Os votos partiram dos profissionais da imprensa, que tiveram liberdade para escolher pelo menos dois atletas de cada posição.

Leia também

No fim, a escalação do campeonato ficou da seguinte forma: Diogo Silva (CRB); Matheus Ribeiro (CRB), Fábio Aguiar (ASA), Fábio Alemão (CRB) e Guilherme Romão (CRB); Auremir (CRB), Juninho Valoura (CRB), Anderson Feijão (ASA) e Rafael Longuine (CRB); Renato (CRB) e Anselmo Ramon (CRB).

Quanto à escolha do melhor técnico quem levou foi o campeão Umberto Louzer. O treinador do Galo superou Alyson Dantas, do Coruripe, e Sidney Moraes, do ASA, para ficar com a conquista individual.

O único prêmio que não obteve um amplo domínio regatiano foi o de revelação do campeonato. E quem ficou com este título foi o atacante Vitinho, do ASA.

Já a única premiação que não teve o seu vencedor definido foi a de Craque da Galera, eleição que recebe sua votação de forma inteiramente pública, para que os torcedores possam escolher o melhor jogador da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X