O fim de ano foi agitado para o torcedor do CSA, com muitas caras novas no clube. Até o momento, o time anunciou a chegada de dez reforços para a próxima temporada. O meia Didira falou um pouco sobre a montagem do elenco, afirmando que a manutenção da base de 2021, com a chegada dos reforços, ajudará bastante o time em 2022.
“Hoje temos uma base muito forte formada e uma comissão técnica que conhece bastante o elenco. Alguns reforços chegarão, e isso nos ajudará muito ao longo da temporada. Temos totais condições de fazer um grande ano em 2022", disse.
Leia também
Depois de férias merecidas em dezembro, o elenco se reapresenta no próximo dia 3, para dar início à pré-temporada, que será realizada mais uma vez no CT do Retrô, em Pernambuco. Didira revelou que um pré-temporada intensa é fundamental para alcançar os objetivos, que são os troféus do Alagoano e da Copa do Nordeste.
"O mais importante é fazer uma boa pré-temporada, intensa e buscando aperfeiçoar a cada dia para entrarmos com tudo nas competições. Vamos ter o Estadual e a Copa do Nordeste logo de cara e queremos brigar pelos títulos delas. Esses são nossos primeiros objetivos", revelou o meia.
Ídolo do CSA, Didira irá para sua sexta temporada no clube, entre idas e vindas nos últimos anos. Apesar de já ter conquistado tanto pelo Azulão, o meia não esconde a motivação por mais um ano vestindo a camisa azulina.
"Estou muito motivado para mais uma temporada no CSA. É um clube que tenho muito carinho e que fiz uma história bonita ao longo do tempo. Quero continuar crescendo no clube e buscando melhorar meus números com a equipe", completou.