Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com manutenção da base e reforços, Didira acredita em grande ano do CSA em 2022

Meia jogará sua sexta temporada pelo clube azulino e mostra motivação para o próximo ano

O fim de ano foi agitado para o torcedor do CSA, com muitas caras novas no clube. Até o momento, o time anunciou a chegada de dez reforços para a próxima temporada. O meia Didira falou um pouco sobre a montagem do elenco, afirmando que a manutenção da base de 2021, com a chegada dos reforços, ajudará bastante o time em 2022.

“Hoje temos uma base muito forte formada e uma comissão técnica que conhece bastante o elenco. Alguns reforços chegarão, e isso nos ajudará muito ao longo da temporada. Temos totais condições de fazer um grande ano em 2022", disse.

Leia também

Depois de férias merecidas em dezembro, o elenco se reapresenta no próximo dia 3, para dar início à pré-temporada, que será realizada mais uma vez no CT do Retrô, em Pernambuco. Didira revelou que um pré-temporada intensa é fundamental para alcançar os objetivos, que são os troféus do Alagoano e da Copa do Nordeste.

"O mais importante é fazer uma boa pré-temporada, intensa e buscando aperfeiçoar a cada dia para entrarmos com tudo nas competições. Vamos ter o Estadual e a Copa do Nordeste logo de cara e queremos brigar pelos títulos delas. Esses são nossos primeiros objetivos", revelou o meia.

Ídolo do CSA, Didira irá para sua sexta temporada no clube, entre idas e vindas nos últimos anos. Apesar de já ter conquistado tanto pelo Azulão, o meia não esconde a motivação por mais um ano vestindo a camisa azulina.

"Estou muito motivado para mais uma temporada no CSA. É um clube que tenho muito carinho e que fiz uma história bonita ao longo do tempo. Quero continuar crescendo no clube e buscando melhorar meus números com a equipe", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas