Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com larga vantagem, CSA decide com o Coruripe quem vai à final do Alagoano

Azulão venceu o primeiro jogo por 6 a 2 e na noite desta quarta-feira (3), no Rei Pelé, poderá perder por até 4 gols de diferença que garantirá a vaga

CSA e Coruripe se enfrentam, nesta quarta-feira (3), na luta por uma vaga na final do Campeonato Alagoano, para decidir o título com o CRB, que já está garantido na final. A bola começa a rolar às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

No jogo de ida, disputado em Coruripe, na semana passada, o Azulão venceu o Hulk pelo placar elástico de 6 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0, obtendo, assim, uma boa vantagem para este duelo de volta. Assim para chegar à final, o CSA deu um grande passo: poderá perder por até quatro gols de diferença. Quanto ao time praiano, terá que vencer os azulinos por uma diferença de cinco gols.

Leia também

Azulão

No CSA, o time deverá ir a campo com uma formação alternativa. Mas o técnico Marcelo Cabo não confirmou. Ele revelou que só divulgará a escalação da equipe nesta quarta-feira (3), uma hora antes de a bola rolar no Rei Pelé.

"Mas independentemente da equipe que vai entrar, o elenco do CSA já prima de um entrosamento, porque a gente teve a oportunidade de rodar todo mundo de dar oportunidade a todos e o conceito de jogo é um só para todos os jogadores", destacou, durante entrevista coletiva nessa terça-feira (2).

Sobre a postura da equipe azulina para este confronto, o treinador azulino resumiu: "Esperamos ter uma equipe bastante competitiva, para que a gente possa buscar os nossos objetivos nesta semifinal".

Hulk

No Coruripe, o técnico Elenilson Santos não estará passando as instruções para a sua equipe à beira do gramado. Isso porque ele foi expulso no jogo de ida. Assim, Sebastião Jessé, seu auxiliar técnico, desempenhará esta função.

Imagem ilustrativa da imagem Com larga vantagem, CSA decide com o Coruripe quem vai à final do Alagoano
| Foto: FOTO: Agapito Santana/Ascom

O time não tem desfalques por cartões nem por lesões. Mesmo assim, o treinador vai poupar o volante Jair Amaral, devendo escalar Lourinho ou Tauan em seu lugar; e também o lateral direito Renato, tendo Pinheirinho como substituto. A escalação, porém, não foi revelada.

Sobre esta partida, o meia Kiko Alagoano disse que sabe da dificuldade que o Hulk terá, por causa da larga vantagem azulina, mas lembrou que no futebol tudo é possível. "Sabemos da dificuldade, mas temos que honrar nosso time. O Coruripe é um clube grande. No futebol é difícil, mas nada é impossível, tudo pode acontecer. A gente pode fazer um bom jogo, independentemente do placar", afirmou.

Ele falou também sobre o pênalti marcado para o CSA, que culminou no empate azulino, no jogo de ida. "No meu ver não foi pênalti. E a partir do momento que levamos aquele gol de pênalti, a nossa equipe deu uma descontrolada e resultou no segundo, no terceiro gol do CSA e, consequentemente, na goleada", declarou.

Na tarde dessa terça-feira (2), os jogadores participaram de um recreativo com membros da comissão técnica e dirigentes - aqueles que gostam de correr atrás da bola. E, mesmo sabendo das dificuldades de reverter a vantagem azulina, todos estão conscientes da responsabilidade e tranquilos para tentar ao menos uma vitória no Rei Pelé.

Arbitragem

CSA x Coruripe terá José Ricardo Laranjeira como árbitro principal, sendo auxiliado por Ana Paula dos Santos e Fernanda Félix da Silva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas