CSA e Coruripe se enfrentam, nesta quarta-feira (3), na luta por uma vaga na final do Campeonato Alagoano, para decidir o título com o CRB, que já está garantido na final. A bola começa a rolar às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
No jogo de ida, disputado em Coruripe, na semana passada, o Azulão venceu o Hulk pelo placar elástico de 6 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0, obtendo, assim, uma boa vantagem para este duelo de volta. Assim para chegar à final, o CSA deu um grande passo: poderá perder por até quatro gols de diferença. Quanto ao time praiano, terá que vencer os azulinos por uma diferença de cinco gols.
Leia também
Azulão
No CSA, o time deverá ir a campo com uma formação alternativa. Mas o técnico Marcelo Cabo não confirmou. Ele revelou que só divulgará a escalação da equipe nesta quarta-feira (3), uma hora antes de a bola rolar no Rei Pelé.
"Mas independentemente da equipe que vai entrar, o elenco do CSA já prima de um entrosamento, porque a gente teve a oportunidade de rodar todo mundo de dar oportunidade a todos e o conceito de jogo é um só para todos os jogadores", destacou, durante entrevista coletiva nessa terça-feira (2).
Sobre a postura da equipe azulina para este confronto, o treinador azulino resumiu: "Esperamos ter uma equipe bastante competitiva, para que a gente possa buscar os nossos objetivos nesta semifinal".
Hulk
No Coruripe, o técnico Elenilson Santos não estará passando as instruções para a sua equipe à beira do gramado. Isso porque ele foi expulso no jogo de ida. Assim, Sebastião Jessé, seu auxiliar técnico, desempenhará esta função.

O time não tem desfalques por cartões nem por lesões. Mesmo assim, o treinador vai poupar o volante Jair Amaral, devendo escalar Lourinho ou Tauan em seu lugar; e também o lateral direito Renato, tendo Pinheirinho como substituto. A escalação, porém, não foi revelada.
Sobre esta partida, o meia Kiko Alagoano disse que sabe da dificuldade que o Hulk terá, por causa da larga vantagem azulina, mas lembrou que no futebol tudo é possível. "Sabemos da dificuldade, mas temos que honrar nosso time. O Coruripe é um clube grande. No futebol é difícil, mas nada é impossível, tudo pode acontecer. A gente pode fazer um bom jogo, independentemente do placar", afirmou.
Ele falou também sobre o pênalti marcado para o CSA, que culminou no empate azulino, no jogo de ida. "No meu ver não foi pênalti. E a partir do momento que levamos aquele gol de pênalti, a nossa equipe deu uma descontrolada e resultou no segundo, no terceiro gol do CSA e, consequentemente, na goleada", declarou.
Na tarde dessa terça-feira (2), os jogadores participaram de um recreativo com membros da comissão técnica e dirigentes - aqueles que gostam de correr atrás da bola. E, mesmo sabendo das dificuldades de reverter a vantagem azulina, todos estão conscientes da responsabilidade e tranquilos para tentar ao menos uma vitória no Rei Pelé.
Arbitragem
CSA x Coruripe terá José Ricardo Laranjeira como árbitro principal, sendo auxiliado por Ana Paula dos Santos e Fernanda Félix da Silva.