Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com hat-trick de Jonathan, Penedense goleia o Miguelense por 8 a 0 e consegue vaga nas semifinais

Alvirrubro marca quatro só no primeiro tempo e resultados classificam-no para o mata-mata

O Penedense está vivíssimo na busca pelo acesso. Na tarde desta quinta-feira (16), o Alvirrubro recebeu o Miguelense no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, pela 6ª rodada da Série B do Alagoano. Apesar de todo mundo apostar em um equilíbrio, o que se viu em campo foi um atropelo dos donos da casa, que venceram por 8 a 0, com gols de Roberto, Drei, Polinho (2x), Cristiano e um hat-trick de Jonathan.

O placar não mudou a posição do Penedense na classificação do campeonato. O Alvirrubro está em terceiro, mas agora com nove pontos conquistados, três acima do próprio Miguelense, que encerra a rodada em 5º lugar, com seis pontos. O Alviverde está eliminado, por folgar na última rodada..

Leia também

Os gols

O show do Penedense iniciou ainda no primeiro tempo. Logo com seis minutos, Jonathan deu um passe de cabeça para Polinho, da pequena área, abrir o placar. Não demorou muito e um minuto depois, Polinho retribuiu o favor. Roubou a bola na defesa e tocou para Jonathan ampliar para 2 a 0, com apenas sete minutos de jogo.

O tempo correu, mas a etapa inicial ainda teve mais gols. Aos 37 minutos, cobrando pênalti, Jonathan marcou seu segundo no dia e o terceiro do Penedense: 3 a 0. Em desespero, o Miguelense se perdeu em campo. Aos 42 minutos, roubando a bola no ataque, o time ribeirinho criou mais uma chance e Jonathan mandou para a rede. Hat-trick do centroavante e 4 a 0 só no primeiro tempo.

No segundo tempo, ainda deu tempo para aumentar o massacre. Após cobrança de escanteio, aos 4 minutos, Cristiano apareceu sozinho, mandando de cabeça: 5 a 0. Com o ritmo lento, o jogo se encaminhava para a tranquila vitória ribeirinha. Aos 36, com a falha da defesa alviverde, ainda deu tempo para Polinho marcar seu segundo gol, o sexto do Penedense.

No final, já querendo sair de campo, o Alviverde ainda assistiu o Penedense chegar mais duas vezes, de forma fatal. Grande destaque do jogo, aos 42min, Polinho tocou para Roberto mandar uma bomba: 7 a 0. Para encerrar, aos 44, Drei cobrou uma falta muito bonita e fechou o placar em um histórico 8 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas