Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com gol de Etinho, Zumbi vence o Dínamo, por 1 a 0, e segue 100% na Série B do Alagoano

Pantera Verde domina jogo nos 90 minutos, mas tem muita dificuldade na hora de finalizar

Foi no sufoco, mas o Zumbi segue vencendo na Série B do Alagoano. Na tarde desta quinta-feira (9), no Estádio da Ufal, em Maceió, o Pantera Verde recebeu o Dínamo, pela 5ª rodada da competição. Mesmo com o Siri lá embaixo na tabela, fez um bom jogo, porém, o Alviverde conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Etinho, no segundo tempo.

Com o resultado, o Zumbi segue de olho na liderança, na cola do Coruripe, que é o atual líder. Agora com nove pontos, em nove possíveis, o clube de União dos Palmares é o único que venceu todas as partidas no torneio. O Dínamo, por outro lado, segue em uma situação muito crítica. Zerado e em último, apenas um milagre conseguirá levar o Siri para as semifinais.

Leia também

Como foi o gol?

Depois de um primeiro tempo de amplo domínio do Zumbi, Jaelson Marcelino se incomodou pela rede não ter balançado. A proposta do Dínamo, inclusive, era bastante clara, apenas para se defender e, quem sabe, levar um ponto para casa.

Na etapa final, não deu tempo para se segurar. O experiente Etinho fez uma boa jogada pelo meio, trocando passes com Tesouro. O atacante deixou na medida para o companheiro de equipe puxar a bola e mandar uma bomba no canto: 1 a 0 para o Pantera, e alma lavada para Etinho, aos 9min do segundo tempo. O Zumbi seguiu melhor, mas a defesa adversária se firmou bem. Contudo, não houve mais mudança no placar.

Calendário

Os dois times voltam para os gramados neste fim de semana. Neste domingo (12), às 15 horas, o Dínamo recebe o Coruripe, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O Siri mandava seus jogos em São Miguel dos Campos, no Ferreirão, entretanto, o campo não tem condições de receber jogos, por conta das chuvas.

O Zumbi joga no mesmo horário, porém, na condição de visitante. O clube vai para Coruripe, encarar o Miguelense, no Estádio Gérson Amaral, também às 15 horas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas