Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com gol de Etinho, Zumbi vence o Dínamo, por 1 a 0, e segue 100% na Série B do Alagoano

Pantera Verde domina jogo nos 90 minutos, mas tem muita dificuldade na hora de finalizar

Foi no sufoco, mas o Zumbi segue vencendo na Série B do Alagoano. Na tarde desta quinta-feira (9), no Estádio da Ufal, em Maceió, o Pantera Verde recebeu o Dínamo, pela 5ª rodada da competição. Mesmo com o Siri lá embaixo na tabela, fez um bom jogo, porém, o Alviverde conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Etinho, no segundo tempo.

Com o resultado, o Zumbi segue de olho na liderança, na cola do Coruripe, que é o atual líder. Agora com nove pontos, em nove possíveis, o clube de União dos Palmares é o único que venceu todas as partidas no torneio. O Dínamo, por outro lado, segue em uma situação muito crítica. Zerado e em último, apenas um milagre conseguirá levar o Siri para as semifinais.

Leia também

Como foi o gol?

Depois de um primeiro tempo de amplo domínio do Zumbi, Jaelson Marcelino se incomodou pela rede não ter balançado. A proposta do Dínamo, inclusive, era bastante clara, apenas para se defender e, quem sabe, levar um ponto para casa.

Na etapa final, não deu tempo para se segurar. O experiente Etinho fez uma boa jogada pelo meio, trocando passes com Tesouro. O atacante deixou na medida para o companheiro de equipe puxar a bola e mandar uma bomba no canto: 1 a 0 para o Pantera, e alma lavada para Etinho, aos 9min do segundo tempo. O Zumbi seguiu melhor, mas a defesa adversária se firmou bem. Contudo, não houve mais mudança no placar.

Calendário

Os dois times voltam para os gramados neste fim de semana. Neste domingo (12), às 15 horas, o Dínamo recebe o Coruripe, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O Siri mandava seus jogos em São Miguel dos Campos, no Ferreirão, entretanto, o campo não tem condições de receber jogos, por conta das chuvas.

O Zumbi joga no mesmo horário, porém, na condição de visitante. O clube vai para Coruripe, encarar o Miguelense, no Estádio Gérson Amaral, também às 15 horas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X