Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com gol contra no fim, Dimensão Saúde arranca empate com o Aliança

Equipes continuam sem vencer na Copa Alagoas após três rodadas

A terceira rodada da Copa Alagoas foi encerrada com um duelo movimentado no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, neste domingo (18). Dimensão Saúde e Desportivo Aliança empataram por 2 a 2 e aumentaram o jejum dentro da competição.

O empate do Dima saiu apenas nos minutos finais, com Gabriel marcando contra. Airon fez o primeiro. Já pelo Aliança, Índio e Nissinho balançaram as redes.

Leia também

Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na Copa Alagoas. O Dimensão Saúde é o lanterna do Grupo A, com um ponto. A Arara fica em 5º no Grupo B, também com um ponto.

Os dois clubes terão compromissos neste meio de semana, pela 4ª rodada da competição. Ambos jogam nesta quarta-feira (21). O Aliança recebe o Cruzeiro, às 15h15, no Orlandão, em União dos Palmares. Já o Dimensão Saúde enfrenta o CSA, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé.

COMO FOI

O Dimensão começou a partida impondo sua força e chegou pelo alto, aos 2 minutos. O Aliança até melhorou, mas sem finalizar. Com 19 minutos, o Dima chegou com perigo na área e a arbitragem marcou pênalti. Airon foi para a cobrança e abriu o placar no Ferreirão.

Na etapa final, novo pênalti, dessa vez para o Aliança, com apenas sete minutos. Quem se prontificou para a cobrança foi o lateral-direito Índio. Com frieza, o jovem deu uma cavadinha e igualou o placar no agreste.

O tento deu um novo ânimo para a Arara, que buscou o segundo gol. Com 32 minutos, a jogada foi pela esquerda. O cruzamento foi rasteiro, o goleiro cortou mal e Nissinho aproveitou para virar: 2 a 1.

A partida encaminhava-se para a vitória tricolor, mas aos 45 minutos, a rede voltou a balançar. Zé do Carmo cobrou falta na medida e Gabriel acabou desviando de cabeça para o próprio gol: 2 a 2.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas