Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com gol aos 53 segundos, Nicolas Careca marca pela primeira vez em seu retorno ao Brasil e comemora momento: 'Sentimento especial, com certeza'

Centroavante marcou no jogo contra o Botafogo e ainda saiu do Estádio Rei Pelé com uma vitória por 2 a 1

Menos de um minuto. Para ser mais exato, 53 segundos. Esse foi o tempo que Nicolas Careca precisou para balançar as redes na vitória de ontem (06) por 2 a 1 sobre o Botafogo, pela Série B do Brasileirão.

O atacante, de 24 anos, chegou sem alardes ao CRB e vem conquistando seu espaço na equipe do técnico Allan Aal. Foi o quarto jogo de Careca pelo Galo e o primeiro gol marcado. O jogador entrou no intervalo e logo no início do segundo tempo marcou o gol que deu início a reação do time.

Leia também

“Sentimento especial, com certeza. Estou muito feliz pelo gol e por estar aqui vestindo a camisa do CRB, um clube grande, com história e torcida, que merece coisas grandes. Para um atacante, o gol é fundamental, por isso foi tão importante. Esse gol representa muita coisa para mim nesse retorno ao Brasil”, revelou o atleta, que não atuava no futebol brasileiro desde 2018. Nas últimas temporadas, Careca jogou na Ucrânia e em Portugal.

Desde que fez a sua estreia pelo CRB, na 7ª rodada contra o Avaí, Nicolas Careca atuou em todos os jogos seguintes. Inclusive, já são três rodadas sem perder, empate contra o Náutico e vitórias contra o CSA e Botafogo.

Agora, o clube regatiano terá a semana livre até o próximo compromisso. A equipe volta a campo somente na terça-feira (13), fora de casa, contra o Guarani.

“Feliz e bastante motivado por ter essa sequência de jogos. Estar em campo jogando futebol é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Vou seguir trabalhando, me dedicando e fazendo o meu melhor para evoluir cada vez mais e ajudar o CRB. Estamos vivendo um bom momento e nosso objetivo é manter esse ritmo para a sequência da temporada”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas