Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com dupla titular suspensa, Jota tem dificuldades para escalar zaga no ASA

Técnico perdeu Cristian Lucca e Brumati, que foram expulsos no confronto de ida das oitavas da Série D

Neste domingo (14), o ASA terá sua decisão contra o Rio Branco, nas oitavas da Série D. Os dias que antecedem o duelo são de puro nervosismo, mas o técnico Jota, já tem dor de cabeça para escalar o seu time titular. Isso porque seus zagueiros titulares, Brumati e Cris Lucca, foram expulsos na partida de ida e são desfalques concretos.

Para tentar suprir a falta dos seus pilares na defesa, o treinador alvinegro tem algumas opções. A primeira delas é Benne, que muito provavelmente será escolhido pelo treinador. Titular no início da temporada, sob comando de Celso Teixeira, Benne foi importante na vitória do Fantasma sobre o Santa Cruz, na 13ª rodada da fase de grupos, quando marcou um dos gols, na vitória por 2 a 0.

Leia também

Já para o zagueiro, pelo lado esquerdo, vem a dúvida. O atleta mais utilizado na posição foi o volante Marcão, de forma improvisada. Porém, ele não viajou para o Acre, e quem assumiu a responsabilidade foi o lateral esquerdo Alysson Dutra, que também é opção. Quem corre por fora é o jovem zagueiro Iverton, porém, ele não é relacionado desde o dia 23 de julho.

A parte boa é que o Rio Branco também não tem sua dupla de zaga titular, já que também foram expulsos. Com o elenco um pouco mais curto, os jogadores que devem ganhar chances são Cásio e Hugo. Na ida, apenas o último entrou em campo, saindo do banco de reservas. ASA e Rio Branco têm o reencontro marcado para este domingo (14), às 16 horas, no Fumeirão, em Arapiraca.

Quem vencer garante vaga nas quartas de final da Série D, no chamado "mata-mata do acesso". Em caso de empate no tempo regulamentar, o classificado será conhecido nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas