Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com dois gols de Léo Gamalho, CRB bate Cruzeiro na Copa do Brasil: 2 a 0

Galo venceu em pleno Mineirão, no primeiro jogo da 3ª fase da competição, e fica perto da classificação à próxima fase

Com dois gols de Léo Gamalho, o CRB venceu o Cruzeiro, em pleno Mineirão, por 2 a 0, no primeiro jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (11), e agora fica perto da classificação à fase seguinte. Esse foi o primeiro duelo de dois que estão programados e que darão à equipe classificada para a 4ª fase mais R$ 2 milhões.

Veja como foi em Tempo Real!

Leia também

Nesta fase, o gol fora de casa não é critério de desempate. Por isso, em Maceió, o CRB pode empatar ou perder por diferença de um gol. Se perder por diferença de dois, o confronto irá para a decisão de pênaltis. O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Rei Pelé.

1º tempo


			
				Com dois gols de Léo Gamalho, CRB bate Cruzeiro na Copa do Brasil: 2 a 0
FOTO: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O jogo começou com o CRB apertando a saída de bola do Cruzeiro. E quando a Raposa conseguiu chegar, aos 2 minutos, Marcelo Moreno chutou forte, de perna direita, tentando surpreender o goleiro Victor Souza, e a bola passou perto da trave.

A partida era equilibrada no início, mas com o Cruzeiro tendo um pouco mais de iniciativa. O CRB apareceu no ataque aos 9 minutos, quando Lucas Mendes tentou o cruzamento e Arthur cortou.

Aos 13 minutos, após boa jogada, Léo Gamalho se jogou na área do Cruzeiro, pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir, pois não houve a penalidade. Aos 16 minutos o CRB abriu o placar. Após cruzamento perfeito de Erik, Léo Gamalho subiu sozinho e testou para o fundo do gol de Fábio: 1 a 0.

Depois do gol o CRB se retraiu, se fechou todo. E o Cruzeiro se lançou ao ataque, tentando o gol. Aos 24 minutos, João Lucas tentou o cruzamento rasteiro e Ewerton Páscoa deu um toque para a lateral. A Raposa era só pressão e, aos 26 minutos, João Lucas, de novo, cruzou fechado, da esquerda, e Victor Souza espalmou.

O Cruzeiro seguia pressionando, mas em termos de finalizações com perigo só deu mesmo três. Aos 38 minutos, o CRB perdeu uma boa chance. Luidy tocou para Lucas Mendes, que cruzou, Longuine disputou a bola dentro da área, mas não conseguiu finalizar.

O árbitro deu dois minutos de acréscimos. Aos 47, o Cruzeiro ainda tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio regatiano. Fim de papo no 1º tempo, com a vitória parcial do CRB: 1 a 0.

Etapa final


			
				Com dois gols de Léo Gamalho, CRB bate Cruzeiro na Copa do Brasil: 2 a 0
FOTO: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na 2ª etapa, o Cruzeiro começou no ataque. Aos 4 minutos, Maurício recebeu o passe de Marcelo Moreno e soltou o chute, mas a bola subiu demais e saiu em tiro de meta.


			
				Com dois gols de Léo Gamalho, CRB bate Cruzeiro na Copa do Brasil: 2 a 0
FOTO: Fernando Moreno

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X