Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com DM vazio, CRB se prepara para enfrentar o Ituano e treina em São Paulo, nesta sexta (30)

Galo viajou nesta quinta-feira (29) e enfrenta o time paulista neste sábado (1), às 18h30, no Novelli Júnior

O CRB viajou nesta quinta-feira (29), com destino a São Paulo, para o próximo compromisso na Série B. Na casa do Ituano, no interior paulista, o Galo da Praia enfrenta o Galo de Itu, neste sábado (1), às 18h30. A partida será válida pela 32ª rodada da Segundona.

O elenco regatiano realizou os últimos treinamentos na manhã desta quinta e, ao chegar em São Paulo, a comissão do clube descansou no hotel, para seguir o planejamento de viagem.

Leia também

Nesta sexta-feira (30), os treinamentos serão realizados pela tarde, na própria estrutura do hotel, para então, enfrentar o Ituano neste sábado, no Estádio Novelli Júnior.

Para falar sobre a logística da viagem, a Gazeta Web conversou com o supervisor de futebol do Clube de Regatas, Lima Verde, e ao ser perguntado sobre o preparo físico atual do Galo nesta reta final, ele disse:

“É um trabalho bem elaborado, fisiologicamente, departamento físico, nutrição, enfim, é um trabalho bem feito e a essa altura do campeonato não tem ninguém 100%. Mas nenhuma equipe está 100%. Mas estamos dentro do nível padrão de uma equipe competitiva que foi bem trabalhada durante o ano”.

O Departamento Médico do CRB está vazio, sem nenhum jogador lesionado ou afastado do trabalho com bola. O técnico Daniel Paulista terá força total contra o Galo de Itu.

O zagueiro Gilvan estava machucado, mas já retornou à escalação do Galo da Praia, na última partida, contra o Vila Nova, porém, não foi utilizado. O jogador estava lesionado e ficou de fora das partidas por quase dois meses.

Diferença de pontos

O CRB enfrenta o Ituano com uma diferença de quatro pontos somente. Na 11ª colocação, o clube alagoano somou 40 pontos até o momento e busca a vitória acima de qualquer coisa, para tirar a paz dos melhores colocados na tabela, como o próprio clube paulista.

O clube de Itu é o sétimo colocado e soma 44 pontos, brigando pela quarta vaga do G4. O Galo Paulista vai defender o mando de campo com unhas e dentes, para atrapalhar os planos regatianos e chegar mais pertinho do Vasco da Gama, que tem 48 pontos, na quarta colocação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas