Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com departamento médico recheado, ASA deve ter desfalques para partida contra o CEO

Time arapiraquense tem ao menos quatro atletas no DM ou fazendo preparação física para retornarem

A vitória do fim de semana tirou um peso enorme das costas do ASA. A vitória por 1 a 0 sobre o Aliança tirou a equipe da zona do rebaixamento e deixou a semana mais tranquila para o técnico Ademir Fonseca entrosar seus 11 titulares. Entretanto, o treinador ainda não pode contar com todo o seu plantel, já que jogadores como Guzman, Juninho, Thiago Potiguar e Dinda são dúvidas para os próximos jogos.

Thiago Potiguar é o caso onde a torcida pode tratar com mais otimismo. O meia ficou de fora contra o Desportivo Aliança, mas já está na transição entre o DM e o campo, porém, ainda é dúvida para o confronto.

Leia também

Dinda dificilmente entrará em campo neste domingo (18), contra o CEO. O meia se machucou na última partida, o que se relata é uma entorse no tornozelo direito, e já que ainda apresenta dores e um edema, é muito difícil que seja relacionado domingo.

Juninho e o boliviano Denilson Guzman estão em fase final do tratamento, mas também não devem enfrentar o CEO. Juninho teve uma entorse no tornozelo esquerdo, já Guzman sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Este último deve ser entregue à preparação física na próxima segunda-feira (19).

O Alvinegro arapiraquense volta a campo neste domingo (18), às 16h, fora de casa, contra o CEO. A torcida vive a expectativa de agora brigar por uma vaga no G-4 do Campeonato Alagoano, já que o time está na 5ª posição, com 6 pontos ganhos, apenas dois atrás do CSE, que é o primeiro time entre os classificados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas