O CRB vai chegando ao final da sua temporada, essa que foi bem proveitosa. Além do título do Campeonato Alagoano, o Galo ainda chegou às semifinais da Copa do Nordeste e vai encerrando a Série B com um certo conforto, sem brigar contra o rebaixamento.
O lateral direito Reginaldo lamentou o fato de o time regatiano não ter conquistado o acesso. Contudo, elogiou o trabalho do plantel ao longo da temporada e ressaltou a entrega.
Leia também
"Infelizmente não conquistamos o acesso, mas não podemos deixar de destacar a luta e a entrega do grupo ao longo da temporada. Tivemos muito comprometimento desde o início da temporada. Esse grupo trabalhou muito nestes últimos meses", pontuou Reginaldo.
Ainda restam três partidas para o Galo fechar a temporada de 2022, sendo que dois deles acontecerão no Estádio Rei Pelé. Apesar de não ter pretensões na tabela de classificação, Reginaldo afirmou que o CRB quer terminar bem a competição. O ideal é levar as três vitórias nas rodadas finais.
"Nossa ideia é fazer três boas partidas nesta reta final da Série B para terminarmos bem a competição. Queremos encerrar o ano vencendo e, quem sabe, conquistando os nove pontos que restam. Este é o objetivo de todos aqui", disse.
O próximo desafio, pontualmente, é o Operário Ferroviário, nesta sexta-feira (21), no Trapichão. A equipe paranaense ainda briga pela permanência. Por isso, o duelo pode se complicar para os regatianos.
"Vamos ter um jogo difícil diante do Operário, que precisa do resultado para continuar vivo na briga para continuar na Série B. Temos que fazer uma boa partida para buscarmos essa vitória em casa", finalizou.