Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com chance de deixar o Z4, CRB encara o Mirassol no Estádio Rei Pelé

Após primeira vitória sob o comando de Daniel Paulista, Galo precisa vencer e secar adversários para ficar fora do Z4

Nesta quarta-feira (7), a torcida do CRB poderá reencontrar o técnico Daniel Paulista no Estádio Rei Pelé. Porém, será em meio a um duelo complicado para o Galo, contra o Mirassol, que briga diretamente por uma vaga no G4. A bola rola às 21h30 e será a primeira oportunidade de o time regatiano deixar a incômoda zona de rebaixamento, nesta 11ª rodada da Série B.

Panorama

No final de semana, o CRB respirou aliviado com uma vitória aos trancos e barrancos sobre o Guarani, fora de casa. O resultado trouxe uma nova confiança para a equipe comandada por Daniel Paulista, mas, a estadia dentro do Z4 continua. Com um jogo a menos em relação à maioria dos adversários, o Regatas iniciou a rodada apenas na 17ª posição, com oito pontos.

Leia também

Já o Mirassol vem de uma sequência muito positiva. São quatro vitórias nas últimas cinco partidas, o que coloca o Leão da Alta numa briga direta pela classificação para a Série A. O Terror do Interior Paulista começou a rodada na quinta posição da Série B, com 19 pontos, e pode voltar ao G4 em caso de mais um resultado positivo.

CRB venceu o Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa
CRB venceu o Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa | Foto: Raphael Silvestre

CRB

O Galo ainda é dono do pior ataque da Série B, com apenas cinco gols marcados. Contudo, o problema que era visível na defesa parece que foi ajustado. Contra o Guarani, Daniel Paulista apostou em uma defensiva mais segura, com três zagueiros, mas é difícil que a formação seja mantida para o confronto de logo mais.

Como se trata de um jogo como mandante, há possibilidade de Daniel soltar mais a equipe. A expectativa do treinador era pelo retorno de Anselmo Ramon, Hyuri, Mike e Auremir. Contudo, o clube preferiu não divulgar o boletim médico, por isso, até então, eles não devem atuar.

Já que o artilheiro Anselmo Ramon não tem condições, Renato e Rômulo possivelmente seguirão fazendo a dupla de ataque e as chances de a linha de três zagueiros retornar é maior. Na defesa, Anderson Conceição e Fábio Alemão despontam como favoritos.

Anselmo segue como desfalque no CRB
Anselmo segue como desfalque no CRB | Foto: Ailton Cruz

Em meio a essas diversas dúvidas, o Galo deve enfrentar o Mirassol com: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Saimon (Hyuri), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Lucas Lima, Juninho Valoura e João Paulo, Renato e Rômulo.

MIRASSOL

O Leão é uma grata surpresa dentro deste Campeonato Brasileiro. Sob o comando do conhecido técnico Mozart, a campanha é muito sólida e há um investimento financeiro muito interessante nos bastidores.

Já dentro de campo, o problema são alguns desfalques. O atacante Fernandinho passou por uma cirurgia no joelho e ficará fora dos gramados por cerca de um mês. Outro que nem viajou para Maceió foi o atacante Negueba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ex-CSA, Mozart é o técnico do Mirassol
Ex-CSA, Mozart é o técnico do Mirassol | Foto: Pedro Zacchi/Mirassol

Com esse monte de dúvidas para escalar o ataque, Mozart deve apostar em uma dupla com Cristian e Silvinho. Fora isso, as outras posições parecem estar bem definidas, já que Guilherme Biro fica na lateral esquerda, enquanto o meio será formado por Yuri Lima, Chico Kim, Gabriel e Camilo.

O treinador do clube paulista vem apostando muito no 4-4-2, por isso, o Mirassol deve atuar com: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri Lima, Chico Kim, Gabriel e Camilo; Silvinho e Cristian.

Arbitragem

Marielson Alves Silva (CBF/BA) será o árbitro principal do confronto. Seus assistentes são Edevan de Oliveira Pereira (CBF/BA) e Patricia dos Reis do Nascimento (CBF/BA), enquanto José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL) será o quarto árbitro. Na cabine do VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ) será o árbitro de vídeo e terá Andrea Izaura Maffra Marcelino (CBF/RJ) como sua assistente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas