Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com brilho de Wanderson, Cruzeiro massacra Aliança e deixa degola: 5x0

Centroavante balança as redes quatro vezes e é o astro da vitória cruzeirense

Demorou, mas finalmente saiu a primeira vitória do Cruzeiro no Campeonato Alagoano, e com muito estilo. Na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Estrelado superou o Aliança com uma acachapante goleada, por 5 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada do Estadual. Com o placar, as equipes trocaram de lugar na tabela de classificação.

O grande nome da partida foi o centroavante Wanderson. O jogador cruzeirense marcou quatro dos cinco gols da partida. Além dele, Stuart também fez o seu.

Leia também

O Cruzeiro deu uma boa respirada e ocupa a sexta posição do Estadual, agora com três pontos. O Aliança despencou e fica na lanterna, dentro da zona de rebaixamento, com um ponto.

As equipes voltam aos gramados já no próximo final de semana. No sábado (28), no mesmo Estádio Gerson Amaral, o Desportivo Aliança joga como visitante, contra o Coruripe, às 19 horas. No dia seguinte, às 16 horas, o Cruzeiro volta para o Coaracy da Mata Fonseca, onde encara o CSE.

Resumão

Com as duas equipes buscando o resultado, o início do jogo foi muito aberto, com chances para os dois lados. Com 13 minutos, de jogo, após linda jogada, Edinho colocou Wanderson na cara do gol. O atacante meteu um foguete, sem chances para Gustavo: 1 a 0 para o Cruzeiro.

E o Urso não parou. Com 34 minutos, Pinheirinho pingou a bola para Wanderson no meio. A defesa do Aliança dormiu completamente e o camisa nove só teve o trabalho de driblar Gustavo e estufar as redes pela segunda vez: 2 a 0.

Na volta do intervalo, a intensidade não passou e Wanderson marcou mais um. Aos 15 minutos, o centroavante recebeu passe de Edinho na área, se ajeitou e fez o terceiro. Na reta final, aos 34min, Wanderson ainda deixou mais um. Novamente bem postado na área, o atacante mandou uma bomba, que Gustavo não alcançou: 4 a 0.

Ainda deu tempo de sair o quinto gol cruzeirense, aos 43 minutos, porém não foi de Wanderson. Em cobrança de pênalti, Stuart foi fatal e definiu o placar final, a maior goleada do Campeonato Alagoano 2023: Aliança 0x5 Cruzeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas