Com apoio de Rafael Tenório, Omar Coelho oficializa candidatura à presidência do CSA

Candidatos têm até as 17h desta quarta-feira (1) para inscreverem suas chapas junto à comissão eleitoral

Após o fim da Série B do Brasileiro, o que mais se repercute nos bastidores do CSA é a disputa do cargo de presidente executivo. Nesta quarta-feira (1), a pauta ganhou mais uma cláusula. Com o suporte do atual presidente da equipe, Rafael Tenório, o advogado Omar Coelho oficializou sua candidatura com a chapa "Azulão, Paixão e Evolução", conforme apurou o ge/AL.

Omar já é vice-presidente e conta com o apoio de Walmar Peixoto (também vice-presidente), Gilson Romeiro (superintendente administrativo) e Lumário Rodrigues (superintendente de esportes). Já Rafael Tenório vai concorrer à presidência do Conselho Deliberativo, juntamente com o vice, o médico Fábio Lima.

Omar Coelho é o candidato da situação à presidência do CSA - Foto: Ascom/CSA

"Encaminhamos o pedido de registro da nossa chapa, Azulão, Paixão e Evolução. É uma grande honra estar à frente do grupo que dará continuidade a esta gestão que tanto fez pelo engrandecimento do CSA", destacou o candidato Omar Coelho.

As eleições para os cargos da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do CSA estão marcadas para o dia 6 de dezembro, às 17h, no CT do Nelsão. Já as inscrições podem ser feitas junto à comissão eleitoral até as 17h desta quarta-feira (1).

Composição da chapa

Presidente-executivo: Omar Coelho
Vice-presidente executivo: Walmar Peixoto
Superintendente administrativo: Gilson Romeiro
Superintendente de esportes: Lumário Rodrigues

Na segunda-feira (29), o também advogado Marcelo Brabo divulgou os integrantes da sua candidatura durante evento de apresentação da chapa "Avante com Transparência". Mais informações aqui.