O torcedor azulino deve estar contando os dias para voltar a ver seu time jogar. Após um início de temporada ruim, a equipe parecia estar entrando nos eixos e começava a mostrar boas apresentações dentro de campo.
Na última partida antes da pausa por conta da pandemia do novo coronavírus, o CSA goleou o Freipaulistano por 4x0 e conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Nos últimos três jogos, o time marujo levou apenas um gol, enquanto balançou as redes oito vezes, metade da quantidade de gols que o time marcou durante a temporada.
Leia também
Quem vem se destacando no ataque do Azulão é Allano. Ele é responsável por cinco dos 16 gols do CSA no ano e vem suprindo a ausência de um centroavante na equipe. Agora, ele pode vir a dividir o protagonismo da artilharia com Alecsandro e Michel Douglas, que retornaram ao time no jogo contra o Freipaulistano e também marcaram.

Com Allano no topo da artilharia, com cinco gols, Rodrigo Pimpão vem logo atrás. O atacante, que tem três gols na temporada, chegou ao Azulão após ter conquistado prestígio nacional, mas ainda não engrenou vestindo a camisa azul e branca.
Em seguida, com apenas um gol, vem os centroavantes Michel Douglas e Alecsandro, os atacantes Victor Paraíba e Rafael Bilu, os meio-campistas Renatinho e Gustavo Hebling, e os volantes Jean Kléber e Richard Franco, contabilizando um total de dez jogadores que balançaram as redes pelo CSA na temporada