Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com a vitória sobre o Náutico, CRB se torna o melhor visitante da Série B

Com 14 partidas disputadas longe de seus domínios, Galo venceu oito, empatou duas e perdeu quatro

Apesar dos tropeços dentro de casa nas últimas rodadas, o CRB conseguiu se manter no G-4. Em um campeonato disputado, ganhar em casa é fundamental, mas pontuar fora também é de suma importância. E esse quesito explica o sucesso do Galo nesta Série B. O time é o melhor visitante da competição, com 26 pontos em 42 disputados.

Até o momento, o Galo da Praia disputou 14 jogos longe dos seus domínios, com oito vitórias, dois empates e quatro derrotas. Além disso, está invicto há oito partidas como visitante, tendo quatro vitórias seguidas, o que é um fator determinante para garantir seu lugar no G-4 ao fim da competição.

Leia também

Somado ao desempenho longe do Rei Pelé, o CRB ostenta, também, a marca de segundo melhor ataque da competição, com 38 gols. O único time melhor que o Galo neste quesito é o Botafogo, com 39 marcados. Porém, existe um desequilíbrio na defesa, tendo somente a 12ª melhor, com 29 gols contra.

Após a vitória sobre o Náutico, na noite dessa terça-feira (28), o CRB alcançou a marca de 59,2% de chances de estar na Série A do ano que vem, de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Agora, o CRB volta todas as suas atenções para o Clássico das Multidões, contra o CSA, no próximo sábado (2), em jogo válido pela 28ª rodada da Série B. Com os dois alagoanos na briga pelo acesso, o Clássico será um verdadeiro jogo de seis pontos na disputa pela vaga no G-4. A partida terá início às 18h30, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas