Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com a base que venceu Ceará, CSA encara vice-líder Palmeiras, nesta quinta-feira

Azulão vem de vitória por 1 a 0, na rodada passada, e tenta mais um triunfo no Brasileirão, contra o Verdão, no Pacaembu, para sair do Z4

Depois da vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, no último domingo (22), o que na ocasião lhe valeu a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão, o CSA volta a campo para mais um desafio na competição. Neste quinta-feira (26), o Azulão vai encarar nada mais, nada menos do que o Palmeiras, vice-líder da Série A, com 42 pontos somados, três a menos do que o líder Flamengo.

Com o empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Ceará, o CSA caiu para a 17ª posição, com 19 pontos, e voltou ao Z4, enquanto o Cruzeiro está na 16ª, também com 19 pontos.

Leia também

A partida desta quinta será disputada às 19h15, no Pacaembu, em São Paulo, válida pela 21ª rodada do Brasileirão. No jogo de ida, pela 2ª rodada, CSA e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé. Na ocasião, o Verdão foi a campo com um time de reservas. Apenas Deyverson era titular.

O gol do Palmeiras, que abriu o placar, foi assinalado por Raphael Veiga. Já o Azulão empatou com Matheus Sávio, que não faz mais parte do elenco azulino. O técnico era Marcelo Cabo. Já o Verdão era comandado por Luiz Felipe Scolari.

Azulão

Imagem ilustrativa da imagem Com a base que venceu Ceará, CSA encara vice-líder Palmeiras, nesta quinta-feira
| Foto: FOTO: Matheus Pimenta/Ascom CSA

O time azulino agora comandando pelo técnico Argel Fucks realizou um treinamento nessa quarta-feira (24), no CT do São Paulo, e depois entrou em regime de concentração para este duelo. Entre os desfalques, que sequer viajou com a delegação, está o meia Didira, que voltou a sentir um desconforto na coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico.

Quem também não seguiu viagem foi o volante Nilton, por uma opção de Argel Fuks. Já o meio-campista João Vitor, que foi poupado dos últimos trabalhos, por causa de desgaste provocado pela sequência de jogos, viajou com o grupo. Porém, a escalação da equipe maruja não deverá ter novidades, ou seja, a base que enfrentou o Ceará deverá ser mantida.

Deste modo, uma provável escalação do CSA tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Jonatan Goméz; Hector Bustamante e Alecsandro.

Verdão

Imagem ilustrativa da imagem Com a base que venceu Ceará, CSA encara vice-líder Palmeiras, nesta quinta-feira
| Foto: FOTO: Felipe Zito/Globo Esporte

No Palmeiras, o técnico Mano Menezes faz mistério quanto á escalação para enfrentar o Azulão. O time treinou na tarde dessa quarta-feira (25), com os portões fechados para a imprensa. As atividades foram realizadas na Academia de Futebol.

Apesar do suspense, o Verdão deverá ter mudanças para este jogo. Suspenso por três cartões amarelos, o lateral direito Marcos Rocha está fora do confronto e Jean deverá ser o seu substituto. Outros que também não irão jogar são Mayke e Ramires, que seguem entregues ao Departamento Médico.

Por outro lado, o atacante Dudu fica à disposição de Mano Menezes, pois já cumpriu suspensão no jogo em que o Verdão venceu o Fortaleza, na capital cearense, pela rodada passada.

Assim, o Palmeiras deverá ir a campo com a seguinte formação: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Arbitragem

Imagem ilustrativa da imagem Com a base que venceu Ceará, CSA encara vice-líder Palmeiras, nesta quinta-feira
| Foto: FOTO: Divulgação

O dono do apito neste Palmeiras x CSA será Diego Pombo Lopez (CBF-BA), que comandou o jogo Internacional 1x0 Chapecoense, na 20ª rodada. Ele terá como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). Já o quarto árbitro será Salim Fende Chavez (CBF-SP).

Como árbitro de vídeo estará atuando Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN), que terá como assistentes Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF-RN), enquanto o observador de VAR será Sérgio Correa da Silva(CBF-RJ).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas