Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com 50 jogos na temporada, Guilherme Dellatorre valoriza série invicta do CSA antes de duelo contra o Coritiba

Atacante marcou 23 gols na temporada com a camisa do Azulão

A temporada 2021 tem sido especial para Guilherme Dellatorre. Com 29 anos, o atacante foi contratado pelo CSA e não decepcionou os dirigentes e torcedores do clube alagoano.

Na última rodada da Série B, no empate diante do Confiança, ele chegou à marca de 50 jogos na temporada e é o artilheiro do CSA neste período, com 23 gols marcados e quatro assistências.

Leia também

Se somar os cinco jogos que fez pelo GE Brasil, em janeiro deste ano, Guilherme Dellatorre chega à marca de 55 partidas em 2021. Ele nunca entrou tanto em campo num ano durante sua carreira.

"Acredito que mostra o profissionalismo que estou tendo. Me cuido bastante fora das quatro linhas pensando em jogar o máximo de jogos possíveis em alto nível. Todo esse cuidado reflete dentro de campo. Não me lesionei e estou ajudando o time com gols. Sem dúvida, tem sido um ano muito especial para mim", admitiu o camisa 9 do CSA.

Para fechar a grande temporada com chave de ouro, Guilherme Dellatorre tem um objetivo bem claro, que é garantir o CSA na Série A de 2022. Os comandados de Mozart estão distantes três pontos do G-4 faltando duas rodadas para o término da segundona. O azul e branco alagoano não perde há cinco jogos.

"Temos um elenco muito forte e experiente. São atletas acostumados com esse período decisivo. Por isso, estamos invictos há bastante tempo. Conseguimos suportar bem a pressão dos rivais. Estamos sabendo sofrer e, quando as oportunidades são criadas, o nosso time tem executado com muito êxito. Isso mostra o potencial da equipe", explicou Dellatorre.

Neste domingo, às 16h, Guilherme Dellatorre volta a campo pelo CSA, encarando um velho conhecido. Com 70 jogos pelo Athletico Paranaense, o atacante conhece bem o Coritiba, rival dos alagoanos em confronto marcado para o Estádio Couto Pereira. O Coxa já garantiu o seu acesso, mas ainda briga pelo título da Série B.

"Esse jogo é uma verdadeira final e estamos encarando assim. O estádio estará lotado, campo em boas condições, e nós, motivados por essa vitória para conquistarmos o nosso acesso. Um cenário perfeito para impormos o nosso estilo de jogo e sairmos de Curitiba com um grande resultado", finalizou o atacante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas