Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Clubes do interior movimentam o BID da CBF com regularizações para 2020

ASA, Jaciobá, Murici, CSE e CEO começam a organizar elencos para a disputa da Copa Alagoas, no dia 4 de janeiro

Os clubes do interior de Alagoas estão caminhando a passos largos nessa pré-temporada. Após começarem os trabalhos visando as competições de 2020, as diretorias partiram para o segundo passo: regularizar os atletas e comissão técnica no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A primeira equipe a mexer nos papéis foi o CSE, de Palmeira dos Índios, nessa segunda-feira (16). De volta à elite do Estadual após ser campeão da segunda divisão deste ano, o Tricolor está com 15 atletas regularizados além do técnico Jaelson Marcelino.

Leia também


				
					Clubes do interior movimentam o BID da CBF com regularizações para 2020
FOTO: Ascom do ASA

Na sequência, foi a vez do ASA começar a inscrever seus atletas. A diretoria do Alvinegro já conta com 20 jogadores e o treinador Maurílio Silva regularizados no BID. Esse ano, o Alvinegro terá um calendário enxuto, modesto, sem competições nacionais.

Nesta terça-feira (17), o Jaciobá, que além da Copa Alagoas e Campeonato Alagoano terá pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro, tem 20 atletas inscritos na CBF e já garantiu a participação do comandante Edilson dos Santos.


				
					Clubes do interior movimentam o BID da CBF com regularizações para 2020
FOTO: ascom jacioba

O CEO, de Olho d'Água das Flores, não ficou atrás dos demais e já tem garantido, ao menos um time completo. São 13 atletas regularizados para entrar em campo na Copa Alagoas.

O Murici também tem seus jogadores devidamente credenciados. No total, 14 atletas pontos para representar o Verdão da Mata nas competições estaduais em 2020. No fim da tarde desta terça-feira, o Coruripe começou a inscrever os jogadores no BID. Até então, oito atletas estão regularizados pela diretoria do Hulk.

A temporada para os clubes do interior tem início oficial marcado para o dia 4 de janeiro, às 16h, pela Copa Alagoas. A primeira rodada com Murici x Coruripe, no José Gomes da Costa; Jaciobá x ASA, no Edson Mathias; e CSE x CEO, no Juca Sampaio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas