Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Clubes alagoanos prestam homenagens a Arivaldo Maia

CRB, CSA, ASA, Murici e CSE usaram as redes sociais para lamentarem a morte do narrador


				
					Clubes alagoanos prestam homenagens a Arivaldo Maia
Arivaldo Maia em uma de suas inúmeras transmissões. Gilberto Lima/Arquivo Pessoal

O locutor esportivo Arivaldo Maia nos deixou nesta terça-feira (7), aos 77 anos. A informação pegou muitos de surpresa e gerou uma onda de comoção que superam as barreiras do rádio alagoano, onde marcou história. Os próprios clubes, que viraram personagens na voz do narrador, lamentaram o ocorrido.

O CSE, time de coração de Arivaldo, postou em sua rede social uma mensagem de força para os familiares e torcedores.

Leia também

"O mundo do futebol hoje amanheceu triste, com a perda do saudoso desportista, locutor e torcedor do tricolor palmeirense, nosso grande Arivaldo Maia. O Clube Sociedade Esportiva manifesta as condolências aos familiares e amigos deste ícone da rádio esportiva, que deixou seu nome marcado na história", postou o CSE.

Já o CSA, postou um vídeo com um compilado de narrações de Arivaldo e relembrou o bordão criado por ele, com a "nação fantástica azulina".

Acompanhando o rival, o CRB também lembrou de grandes narrações de Arivaldo Maia. Uma delas, durante a vitória regatiana contra o São Paulo, na Copa do Brasil de 2014.

"Uma locução lendária do futebol alagoano que esteve presente em muitos momentos de nossa história, e que com certeza irá ficar marcada na mente do torcedor regatiano para sempre. A bola não correrá mais com o tempo ao som da sua voz, mas ela sempre estará marcada em nossos corações. Descanse em paz, Arivaldo Maia".

ASA e Murici foram mais dois clubes que homenagearam Arivaldo através de notas de pesar. O Alvinegro disse: "Arivaldo Maia transmitiu a emoção de grandes partidas, o amor pelo futebol e eternizou diversos gols do Gigante através das ondas sonoras do rádio. Um deles foi marcado pelo Moisés no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano de 2003".

O Verdão completou: "O Murici Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do narrador esportivo Arivaldo Maia, ocorrido nesta terça-feira, aos 77 anos. Arivaldo foi o porta-voz de muitas emoções vividas pelos torcedores alagoanos. Desejamos muita força aos amigos, familiares e admiradores".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas